ADMIN

[Pós-Compra] Tópico para discussão sobre a Livraria Cultura

10 de Setembro de 2016 ás 19:55

Galera, para ficar mais organizado, eu resolvi criar este tópico para discutirmos e nos informarmos sobre as compras realizadas na Livraria Cultura no dia 10 de Setembro de 2016. 

AvR7Rob.png

@biroliro

Comprei 200 reais.
Paguei 100 reais.

responder
Reportar
@lucas_r

Andre_Campioni
Comprei 100 reais.
Paguei 200 reais.

responder
Reportar
@biroliro

lucas_r hahaa, peguei um vale compras de 20 por R$100,00, mas até agora nada, nem caiu no nubank.

responder
Reportar
@biroliro

Andre_Campioni ops 200*

responder
Reportar
@lucas_r

Andre_Campioni Escolhi uns livros , apareceu o desconto, paguei tudo certo, agora ao dar uma olhada no meu pedido consta como valor integral dos produtos, sem desconto.

responder
Reportar
@mynameismarcos

Andre_Campioni O meu só caiu o pagamento agora

responder
Reportar
@willsccp

só sei q paguei o boleto 118 no pes e 149 fifa espero q chegue vai ser mal rolo rsrsr

responder
Reportar
@wil01_25233

Peguei fifa 17 por 149 e Overwatch por 169 , peguei no boleto e já paguei ! E ainda peguei 2 gift card de 100 reais no cartao hahaha .

responder
Reportar
@paulo_ricardo_10963

Eu tentei desesperadamente comprar o gift card da live, mas não lembrava da senha de acesso ao site e nem o da minha esposa... Toquei o foda-se e larguei de mão!!! Rage define!!!

responder
Reportar
@wil01_25233

Ai Galera meu overwatch e meus gifts card já confirmaram , ja geraram a nota fiscal e se encontram com a transportadora !

responder
Reportar
@lucas_r

wil01_25233 uam promoção que dificilmente terá de novo neste nivel. (eu acho)

responder
Reportar

todos os produtos que comprei já foram enviados para a transportadora ,nf gerada até o momento sem problemas ,foi um bug que era pra poucos ,muitos usaram ,mais felizmente eles honraram!!!

responder
Reportar
@lucas_r

Para rastrear os pedidos da loja é esse site aqui : http://dialogologistica.com.br/

responder
Reportar
@wil01_25233

Meu Overwatch , chegou hoje !

responder
Reportar
@lucas_r

wil01_25233 e o gift card ?

responder
Reportar
@wil01_25233

lucas_r o gift acho que vai demorar , pq ta dependendo do fornecimento da microsoft .

responder
Reportar
@willsccp

comprei o Pes 2017 foi enviado hoje (-: paguei $118 com um livro rsrsrsrs

responder
Reportar
@sccpstan

Comprei o giftcard de 200 por 100 tbm. Me enviaram um de 100 e falaram que quem comprou por link compartilhado em forums não recebe o produto. Já vou pro RA.

responder
Reportar
@biroliro

sccpstan comigo aconteceu exatamente a mesma coisa. Entrei em contato com o suporte deles e nem para desponderem. Tenho até os prints aqui.

responder
Reportar
@sccpstan

Andre_Campioni Eles me procuraram depois que fui no RA, mas foi com essa desculpa safada de ctrl c+ctrl v. Falei que não aceito cancelar e quero o vale de 200 ou que me enviem outro de 100. Por enquanto não responderam ainda..

responder
Reportar
@biroliro

sccpstan boa, eles responderam meu email e resolveram a situação. Terei o valor estornado no cartão de crédito. Agora é esperar.

responder
Reportar
@joao_vitor_alfieri

Cancelaram minha compra dos cartões da Live, mas cumpriram as compras de livros (Consegui valores em alguns livros abaixo do histórico do buscapé).

responder
Reportar
@sccpstan

Cancelaram meu giftcard tbm.. aguardando o estorno agora.

responder
Reportar

até agora todos os jogos foram enviados,no aguardo dos gifts...

responder
Reportar
@weber

Alguém comprou os jogos de pré-venda? Eu fiz o pedido do FFXV, no site diz "Prazo de entrega: Até 09/12/2016", mas até agora nada foi descontado do meu cartão...

responder
Reportar
@lucas_r

Weber algumas lojas cobram a pre venda no cartão somente no dia do envio.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Weber nossa !! Recomendo que você ligue no SAC da loja !

responder
Reportar
@weber

lucas_r fabio_carneiro eu dei uma lida no regulamento do site e não achei nada, se eles cobram no ato da compra ou quando estão com produto em estoque, vou entrar em contato com eles pra esclarecer. Desde o dia que fiz o pedido está assim, sem confirmação de pagamento e sem cancelamento da compra

responder
Reportar
@lucas_r

Weber Weber fiz uma compra la na pre venda e só foi cobrado no dia do envio.

responder
Reportar
@weber

lucas_r Valeu amigo!! É isso mesmo, inclusive fiquei impressionado com o atendimento deles, responderam o e-mail rapidamente

responder
Reportar
@weber

lucas_r fiquei mais aliviado, achei que iam cancelar o pedido

responder
Reportar
@lucas_r

Na primeira compra pre-venda tb fiquei preocupado.

responder
Reportar

entregaram mais um jogo hj !!nota mil entrega , só fatura no cartão quando eles despacham o produto!loja nota mil

responder
Reportar
@fabio_carneiro

pedrotostes comprou quantos jogos?

responder
Reportar

uns 5 jogos

responder
Reportar
@Paulo_Henrique_XD

Hoje Chegou meu FIFA 17 rsrsrs

Agora só falta meus Gift Cards...

responder
Reportar
@julio_18596

Paulo_Henrique_4756 quais as primeiras impressões do FIFA 17?

responder
Reportar
@Paulo_Henrique_XD

Julio_18596 eu ainda joguei somente as 10 horas que ganhei pelo ea acess... o jogo chegou hoje no meu trabalho, então devo jogar somente mais para o final de semana...rsrrsr Gostei muito do jogo e tive a impressão que não tem mais aquela correria insana, mais toque de bola e etc...

responder
Reportar
@julio_18596

Paulo_Henrique_4756 isso é muito bom, deixa o jogo mais real o corre corre deixa dinâmico mas acaba que o jogo fica muito fácil.

responder
Reportar

alquem ja recebeu os gifts cards???

responder
Reportar
@wil01_25233

Meus 2 gift de 100 reais do xbox , foram pra transportadora hj !!

responder
Reportar
@lucas_r

Essa promoção só fui resolver no fim de setembro depois de umas 5 reclamações.

responder
Reportar
@Paulo_Henrique_XD

Chegaram meu Gifts!!!!!!!!

responder
Reportar
@lucas_r

Paulo_Henrique_4756 demoro mais que 1 mes mas chegou né

responder
Reportar
@Paulo_Henrique_XD

lucas_r Na verdade desde o inicio o prazo para entrega era ate o dia 14/10 então acabou que atrasou somente 03 dias... rsrsrs Não fiquei com raiva, pois comprei por R$ 100,00 em 03 x no cartão e recebi os R$ 200,00... Fora o Fifa que paguei R$ 149,00...

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?