avatar de leonardo_rodrigues_167915
6

Tim Beta

26 de Outubro de 2017 ás 20:01
Bate-papo
0
68

Tópico para debatermos sobre o plano e esclarecer dúvidas.

Abaixo algumas que tenho:

1- Após receber o convite e se cadastrar. Você inicia com o pacote beta diário combo obrigatóriamente?

2- Se sim como alterar o pacote após o início?

1 de 2 Páginas
1
2Última
@matheusnatzuka

Up! Compartilho das mesmas dúvidas.

responder
Reportar
@leonardo_rodrigues_167915

matheusnatzuka O Rafinho admin aqui no Promobit disse que não lembra ao certo mas acredita que começa com o combo diário. Disse também que através do app Meu Tim ou pelo site da Tim dá para trocar para o semanal ou mensal sem problemas.

responder
Reportar
@matheusnatzuka
responder
Reportar
@xris

fiz a recarga de 100 e também tentei por aquele link de 1000 convites, mas acho que foi a da ação de recarga que deu certo. o convite chegou no fds e já estou usando.

começou mesmo no plano diário e fiz a mudança pelo app meu tim pro mensal. a categoria que aparece pra mim lá é "jovem pré" hahaha mas as ofertas disponíveis são só do beta mesmo.

responder
Reportar

Christiane_ Com qual oferta você está Beta Mensal de 10gb de internet?

responder
Reportar
@xris

leonardo_rodrigues_167915 isso, 50 reais 600 min e 10GB

responder
Reportar
@kennetanderson

Christiane_ Eu fiz o cadastro e me informaram por email que em 10 dias meu chip fará a migração. Eles ñ avisaram nada sobre essa recarga..

responder
Reportar
@xris

kennetanderson fez o cadastro como? essa recarga de 100 que citei foi daquela ação que foi postada aqui do dia 25 a31. recarrega com 100 reais e recebia um convite.

responder
Reportar

kennetanderson Eu já passei pelo processo, ontem fui efetivado e já pude usar o plano. Eles enviam essa mensagem dos 10 dias, mas nem leva tudo isso. Depois irão mandar uma mensagem falando que está tudo ok e parabenizando por ser um Beta. Por padrão, como já foi falado aqui, você iniciará com a oferta combo diário, assim que me enviaram eu já mudei para o mensal. Para mudar para o mensal primeiro você precisa ter R$50 de crédito e depois é só enviar mensagem para o número 2001 escrito (Beta 30), irão mandar uma mensagem perguntando se confirma e daí você envia outra escrito (Beta 30 OK) e pronto.

responder
Reportar

kennetanderson Essa recarga de 100 reais era uma promoção para ganhar o convite. Você já têm o convite e fez tudo certo. Se quiser ficar com a oferta combo diário que é a padrão não precisará fazer mais nada, agora se quiser mudar para mensal é só seguir o que falei e pronto.

responder
Reportar
@kennetanderson

leonardo_rodrigues_167915 Muito obrigado pelas informações!

responder
Reportar
@rafael_paranhos

Vc pode comprar o convite pelo facebook também, tem mta pessoa vendendo... se vc for convidado por beta lab, compensa vc fazer plano de 50 reais por mês, que da direito a 10gb de internet por mês e 600minutos para qualquer numero do brasil.

responder
Reportar
@rafael_paranhos

vc pode alterar tudo pelo aplicativo ''meu tim''os combos diários ou mensais...

responder
Reportar
@rafael_paranhos

[Comentário removido pela moderação por violar os termos da comunidade]

responder
Reportar
@andre_medeiros_211285

Rafael_Paranhos qual valor??

responder
Reportar
@rafael_paranhos
responder
Reportar
@brunobc

Sim, por padrão ele entra no diário combo, mas isso é só alterar ligando pro *223 e escolher qual você quer.

responder
Reportar

Show pessoal, obrigado por ajudar a entender melhor. Quem tiver dúvidas ainda sobre o plano fica a vontade para postar aqui.

responder
Reportar
@chagas

Bom dia pessoal.
Eu recebi o e-mail dizendo que ganhei o tim beta e o link para cadastrar. Contudo ao clicar no link fica "redirecionando" e não carrega... Alguém tá com o mesmo problema?
Já tentei pelo telefone, computador e tá o msm erro.

responder
Reportar
@compadrebatman

chagas estou com o mesmo problema

responder
Reportar

mateus_204406 O que pode ter ocorrido com vocês é a data do convite ter expirado. Vocês precisam verificar a data que receberam o convite. Se não me engano o prazo é de 10 dias.

responder
Reportar
@compadrebatman

leonardo_rodrigues_167915 o e-mail chegou hoje. Data normal.

responder
Reportar

mateus_204406 Eu li em algum lugar que seriam oferecidos uma certa quantidade de convites, será que não acabou? De qualquer forma verifica com a Tim, pois é estranho receber um convite e ele expirar no mesmo dia.

responder
Reportar
@pablo_galvao

chagas dei conta de completar o cadastro. No email clica pra ler o regulamento e em alguma cláusula tem o link correto para completar o cadastro, daí é só preencher.

responder
Reportar
@chagas

pablo_galvao não achei. Precisa tá conectado com Facebook ou algo assim? Tô meio perdido.

responder
Reportar

chagas amigo, não sei se é necessário, mas eu recomendo que já esteja logado sim.

responder
Reportar
@kennetanderson

chagas Pessoal, aconteceu o mesmo comigo, porém percebi que o erro dava quando abria o link pelo computador. Ao abrir o link pelo celular, fui redirecionado pra página q pede pra vc criar o cadastro. Espero q dê certo para vcs! Valeu!

responder
Reportar
@chagas

Recebi hoje de manhã. Entrei na msm hora...
Lá fala que o convite e intransferível e blá blá.
Logo acho que não acabaria...

responder
Reportar
@rapha_ritchie

Alguém pegou aquela promoção dos 1000 convites? Eu recebi o email hoje, mas não tô conseguindo acessar o link ;(

responder
Reportar
@chagas

rapha_ritchie é o que estamos conversando no fórum.

responder
Reportar
@compadrebatman

rapha_ritchie eu também estava com o mesmo problema, tentei hj.. deu certo, sou beta

responder
Reportar
@matheusnatzuka

Mandei mensagem pra TIM e eles me disseram para tentar novamente em 24h, pois o link que enviaram por e-mail está com problemas e eles estão tentando resolver isso...

responder
Reportar
@rafael_rodrigues_141315

acho que é porque o regulamento para quem participou da promoção do facebook e recebeu o convite diz que o cadastro é após o dia 06/11, pode ser por esse motivo que o link não redireciona

responder
Reportar
@compadrebatman

rafael_rodrigues_141315 correto, o meu link não estava funcionando, hoje deu tudo certo, me tornei beta!

responder
Reportar
@chagas

mateus_204406 estava logado no Facebook ou algo do tipo?
O meu e-mail ainda continua sem carregar.

responder
Reportar
@chagas

rafael_rodrigues_141315 já conseguiu?

responder
Reportar
@compadrebatman

chagas vou tentar te explicar de uma forma rápida, fiz o cadastro como muitos por aqui, assim q anunciaram a campanha. hj dia 06/11 é que seria válido para o link, o email q eu recebi é este da imagem (1) , em CADASTRE-SE n foi aceito a pag, aq ela n carrega, entao, clicando logo abaixo ai onde eu marquei na imagem com uma setinha(improvisada), abre a imagem (2) , logo apos eu cliquei no link de "vemserbeta", o resto foi cadastro simples, dados do seu endereço, dados pessoais e etc. n fiz nada d+, acho q dá para entender, no meu intender, acho que à essa altura do camp. já esgotaram as vagas do beta

responder
Reportar
@chagas

compadrebatman obrigado!!!
Eu tbm recebi o mesmo e-mail.
Aí qnd Clico nesse link vemserbeta fala que a lista já fechou. Da pra entender?

responder
Reportar
@rafael_rodrigues_141315

chagas já sim! agora so esperando a migração.

responder
Reportar
@compadrebatman

dps pelo improviso do post. prometo caprichar na prox;

responder
Reportar
@karina_lattanzi

Só descobri hoje esse Tim Beta... Há algum beta LAB aqui que possa enviar convite?

responder
Reportar
@brdias

Eu consegui o convite pela promo.
Email chegou dia 06/1.

responder
Reportar
@alexandrejdeos

Alguém tem algum convite?

responder
Reportar

Ao pessoal que está pedindo convite: É difícil achar alguém que já é Beta Lab e os que são estão vendendo os convites que conseguem.

responder
Reportar
@adilton_oliveira

eu coloco 50,00 todo mês com direito a 20 gigas ,2000 minutos para ligar qualquer operadora e Deezer gratis

responder
Reportar
@magna_barreto

Alguém poderia me enviar um convite Tim Beta por favor!

responder
Reportar
@sadal_beta

melhor plano pré pago sou Beta a 5 meses compensa muito aderir ao plano

responder
Reportar
@leonardo_dias_349525

Alguém pode me fornecer um convite ?

responder
Reportar
@edgar_329983

Sou Beta Lab faz anos... Se pode-se distribuía convite para todos... Mas sou meio desprovido de dim dim...
O plano Tim Beta é bem simples, vc iniciar com o plano diário que é o normal... caso vc queria adicionar um plano semanal(R$10,00) ou mensal(R$50,00).

Nos pacotes vc leva:

Deezer Premium( Poderar ouvir musicas se comercial e com melhor qualidade, "obs: como a TIm tem parceria com o Deezer vc poderar escutar suas musicas sem se preocupar com seu pacote de internet pois ele nao consome a banda.")

BETA NORMAL

BETA LAB

PAGINA DE REGRAS.

https://www.timbeta.com.br/pdf...a_beta.pdf

responder
Reportar

edgar_329983 poderia me ajudar em como ser lab? Tento a mais de ano e nunca fui lab. :/

responder
Reportar
@edgar_329983

gruggeri Esta fácil conseguir agora.
1º Basta ativar o plano mensal (hoje com valor de 55 reais) durantes a rodada (Duração da rodada 3 meses ou 92 dias).
2º Mantenha as redes sociais (Facebook, Tweeter e Pinterest) logadas no site do Tim Beta(www.timbeta.com.br).
3º Logar ao menos 1 vez por mês no site do Tim Beta (www.timbeta.com.br) para validar os ponto.

Cada recarga de R$ 60,00 reais vale 100 pontos. Totalizando 300 pontos no final da rodada.
Cada ativação do plano mensal vale 300 ponto . Totalizando 900 pontos no final da rodada.
Redes sociais totalização 500 pontos ao todo sendo que o Facebook conta por conexão(para conta esta conexão do Facebook basta logar 1 vez a cada mês no site do Tim Beta www.timbeta.com.br).

Para virar BetaLabe é necessário totalizar 1600 ponto no final da rodada.

Se somar toda pontual descrita a cima temos um total de 1700 pontos. 100 pontos acima do necessário.

Seguindo tudo que foi dito ira conseguir vira Beta Labe tranquilamente.

Tamujunto...

Boa sorte.

responder
Reportar

edgar_329983 muito obrigado amigo! Vou tentar!

responder
Reportar
@edgar_329983

gruggeri Por nada. :)

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 2 Páginas
1
2Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?