6

Texto para quem não vai comprar um console next-gen em 2020

25 de Outubro de 2020 ás 21:48
Bate-papo
14
12

Olá meus caros, estou trazendo aqui alguns fatos para confortar você que não pode ter seu PS5 ou Xbox Series já nesse ano.

1- O preço é realmente um absurdo e ele tende a baixar já no ano seguinte;

2- Ao menos por meio ano os jogos normalmente são cross-gen, o que significa que os consoles atuais não estarão obsoletos;

3- Há MUITOS jogos excelentes para jogar na atual geração, que tal terminá-los antes de partir pra próxima ?;

4- O preço dos jogos da nova geração será caro no início. Vamos supor que consiga comprar seu console realizando algumas economias, faça as contas para ver se conseguirá bancar jogos na faixa dos R$ 300,00. E novamente, se esperar um ano ou dois para comprar, os jogos que hoje custam 300 estarão na faixa dos 50-100;

5- Algumas vezes o primeiro modelo da geração vem com algum defeito, presenciamos isso mais recentemente com o Xbox One, que teve seu hardware melhorado na versão S, pois no lançamento vários jogos não alcançavam 1080p;

Vou esperar ao menos um ano pra comprar meu novo console, na esperança de pagar em torno de 3 mil reais na black friday de 2021. Os outros 2 mil economizados poderei gastar em bons jogos.

Compartilhe sua opinião também, me apoie ou me conteste. E usem máscara.

@felipe_munchen

Concordo!

responder
Reportar
@claudia_fernandes_1338786

Sou pobre e nunca vou ter um não importa o ano seja 2021 22 ou 2030

responder
Reportar
@a_n_d_r_o

Nice

responder
Reportar
@a_n_d_r_o

será que algum dia o series s fica por 2k ?

responder
Reportar
@luisfelipe2357

a_n_d_r_o ano passado teve o xbox one s por 1000 bonoros e uns jogos. Era daquela loja amazonense que todo sulista acha o frete absurdo (vingança dos nortistas)

responder
Reportar
@leone_zeppeli

F

responder
Reportar
@rafassan

Eu geralmente compro o console mais do meio para o final da geração... Acabo pegando uma quantidade enorme de jogos por preço bem mais baixo.

Até hoje tem jogo no meu backlog do PS3!!! Imagina a quantidade de jogos que eu ainda nem conheci do PS4.

Pretendo pegar o PS5 somente a partir de 2022, salvo algo muito excepcional antes disso.

responder
Reportar
@rodrigo_correa_378612

Isso tudo é verdade, mas o hype ta grande.

responder
Reportar
@hreter

Você tem razão, quem comprar um console de nova geração no primeiro ano é OTÁRIO.

E eu serei um enorme OTÁRIO.

responder
Reportar
@danilo_conceicao_793501

concordo com quase tudo, porém a parte dos jogos acredito que nessa geração será diferente, a Microsoft com o game pass já está disponibilizando uma gama enorme de jogos por um valor muito baixo da assinatura, creio que esse é o futuro dos consoles, mídias físicas estão ridiculamente caras e essa deve ser a última geração que ira dar ênfase nesse formato. No mas, concordo com tudo, principalmente os consoles apresentado defeito, caso eu pegue um console espero pegar uma versão menor do séries X, curti demais o que fizeram com o séries E, pequeno e poderoso, espero algo similar ao X

responder
Reportar
@natalia_alencar_1422397

danilo_conceicao_793501 sobre essa questão da mídia, a digital a gente não fica mais escravo do preço já que a original só tem na loja da xbox? é uma pergunta mesmo, não entendo nada de jogo, começando...

responder
Reportar
@danilo_conceicao_793501

natalia_alencar_1422397 eu acredito que possa ocorrer, tal como já ocorre nas mídias fisicas, principalmente com os principais lançamentos, mas ter acesso aos jogos on demand a vontade torna muito mais viável ter um console. principalmente pra quem não se guia somente nos principais títulos.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?