Topbar semana casa
Avatar do membro Arthur Koloda
7
Conversas Livres

Texto para quem não vai comprar um console next-gen em 2020

por Arthur Koloda (@arthur_koloda)

26 de outubro de 2020 às 0:48

13

14

12

Olá meus caros, estou trazendo aqui alguns fatos para confortar você que não pode ter seu PS5 ou Xbox Series já nesse ano.

1- O preço é realmente um absurdo e ele tende a baixar já no ano seguinte;

2- Ao menos por meio ano os jogos normalmente são cross-gen, o que significa que os consoles atuais não estarão obsoletos;

3- Há MUITOS jogos excelentes para jogar na atual geração, que tal terminá-los antes de partir pra próxima ?;

4- O preço dos jogos da nova geração será caro no início. Vamos supor que consiga comprar seu console realizando algumas economias, faça as contas para ver se conseguirá bancar jogos na faixa dos R$ 300,00. E novamente, se esperar um ano ou dois para comprar, os jogos que hoje custam 300 estarão na faixa dos 50-100;

5- Algumas vezes o primeiro modelo da geração vem com algum defeito, presenciamos isso mais recentemente com o Xbox One, que teve seu hardware melhorado na versão S, pois no lançamento vários jogos não alcançavam 1080p;

Vou esperar ao menos um ano pra comprar meu novo console, na esperança de pagar em torno de 3 mil reais na black friday de 2021. Os outros 2 mil economizados poderei gastar em bons jogos.

Compartilhe sua opinião também, me apoie ou me conteste. E usem máscara.

Compartilhe: