0

Tenho uma Samsung UN50HU7000, vale a pena comprar uma LG OLED 55”?

27 de Novembro de 2019 ás 17:39

Tenho uma TV 50” Samsung modelo UN50HU7000, que é 4K mas por ser uma das primeiras gerações não possui HDR, pretendo usar majoritariamente para meu Ps4 Pro.

Dito isso, vale a pena investir numa LG OLED 55”? A diferença de qualidade da imagem é gritante a ponto de valer o (grande) custo?

@vinicius_rodrigues_268876

Cara , é um grande "Depende"... Sua pergunta é mais opinativa do que técnica. Depende da grana que você tem, se vc ta disposto a gastar pra ter uma qualidade , em comparação a sua tv atual, um pouco melhor. Eu no seu caso não investiria em uma tv nova agora, mas isso é uma opinião minha. Guarda a grana pra gastar na próxima geração hahahah

responder
Reportar
@julio_filho_900677

vinicius_rodrigues_268876 sim sim, a questão é bem mais subjetiva do que objetiva, particularmente nunca joguei numa TV 4K HDR, queria saber se existe uma diferença substancial mesmo, por que se for pequena com certeza não vale o investimento, tendo em vista que minha tv atual até já saiu de linha por não ter HDR mas ser 4K hahaha

responder
Reportar
@vinicius_rodrigues_268876

julio_filho_900677 Não muda muita coisa não, tenho uma 43um7500 . As tv's que deve mudar muito são as de primeira linha. que custam o preço de um carro popular

responder
Reportar

Sim, a diferença da imagem é bastante considerável; já é diferente de uma Q6F, Q60, por exemplo, com linhas de entrada LED nem se compara. Vale a pena? Para mim vale, aí depende de você, rs.

responder
Reportar
@julio_filho_900677

mf para o psPro qual é melhor: OLED ou QLED?

responder
Reportar

julio_filho_900677 OLED é melhor em qualquer cenário. PS4 Pro não vai aproveitar nenhum delas direito, então tanto faz. Mas, dependendo dos jogos que você joga, não é recomendável OLED por causa da possível ocorrência de burn-in.

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

Se voce quer comprar só pra usar com o PS4 Pro, não compre. Fraquissimo não alcança 4K não há porque investir tanto numa TV. Recomendo guardar pra comprar o PS5 ou Xbox Scarlett

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?