avatar de matheus_silverio_765368
1

Tem como pagar com AME sem perder o desconto à vista?

24 de Outubro de 2019 ás 02:45

Pessoal, tenho certa quantia no AME e queria saber se é pessoal usar esse valor numa compra a vista no cartão? sem perder o desconto de pagar à vista

@renanmr

Você pode pagar usando Saldo+Cartão, e obter o desconto do cartão. Só escolher o cartão e o parcelamento de acordo com a oferta. Se o saldo for menor do que o preço do produto, certeza que funciona assim. Se tiver mais saldo do que o preço do produto, deve poder também, mas não sei confirmar.

responder
Reportar
@matheus_brito_595249
responder
Reportar
@julis_martins

galera eu tenho uma parte do dinheiro avista e quero pagar uma parte no dinheiro e o restante parcelado será que é melhor esperar a Black Friday nas casas Bahia ou em outra loja que aceita esse tipo de pagamento online ou vale mais depositar no AME e pagar uma parte no saldo aí o resto parcelar no cartão

responder
Reportar
@denis_rodrigues_651627

julis_martins depende do que seja, eu mesmo quero pegar um notebook na americanas pq ela sempre apresenta um, melhor preço, por isso deixei eu saldo na conta AME,agr pra vc usar eu valor de entrada e o restante parcelado, só tem como se vc usar o cartão de crédito pré pago,vc carrega ele com o valor q tem em mãos e escolher a forma de pagamento com 2 cartões (n da no app da ame). eu uso muito pra dar uma entrada nas minhas compras e diminuir o valor as parcelas

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?