ADMIN

Telefone Panasonic sem Fio KX-PRW110LBW com Repetidor de sinal WiFi Aplicativo Smartphone Connect

18 de Outubro de 2016 ás 16:24
Reviews
0
13

2.jpg        1.jpg

No review de hoje falarei a respeito do Telefone Panasonic sem Fio KX-PRW110LBW, sempre que pinta uma oferta deste modelo, traz diversas dúvidas aos usuários ao mesmo tempo que traz uma vontade de comprar pelo o que ele tem a oferecer.

Nesse fim de semana tive a oportunidade de testar o aparelho, e confirmei que de fato é um telefone que tem muitas opções tecnológicas e vou descrever algumas delas.

- Baba eletrônica.

- fazer e receber chamadas pelo smartphone (testei no iphone).

- identificador de chamadas com fotos.

- registrar até 4 aparelhos móveis para comunicar simultaneamente.

- armazena até 500 registros

- serve de repetidor wi-fi, podendo instalar em lugares estratégicos da casa.

Ponto Negativo:

- O posicionamento do ouvido para escutar não é muito anatômico, ficando com o ouvido bem no limite superior do telefone.

Para essas funções citadas é preciso estar conectado ao wi-fi.

Como vimos é um parelho bem diferenciado com um preço um pouco elevado, mas que justifica as cifras. O telefone que testei foi comprado no Canada por 109 dollares com taxas inclusas e sem contar o IOF (6,38%); para funcionar a bina no Brasil tem que comprar um dispositivo especial de R$ 25.

O valor aqui está compatível ao valor lá de fora e ainda podendo parcelar. Acho bem válido a compra.

@luiz_augusto_marques

Mauricio_Satomi juliano_4603 Brand Mickael_Fernandes Eddie_Lima ativaesporte rodrigo_calm fiz um tópico marcando as pessoas que comentaram na oferta do Telefone da Panasonic, espero contribuir um pouco para tirar algumas dúvidas sobre o aparelho.

responder
Reportar
@rodrigo_calm

Luiz_Augusto_Marques Pelas funções que vem acho o valor justo, se for comprar um telefone sem fio que transfere ligação para smartphone, baba eletrônica, repetidor de sinal, comprando esses aparelhos separados vai sair muito mais caro.

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

certeza rodrigo_calm , eu não tinha pensando por esse lado, ajuda mais ainda.

responder
Reportar
@psyco88

Qual valor bom para esse produto? Estou querendo comprar no Black Friday ou para o Natal, deixei na wishlist...

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

Psyco88 então tem uma oferta aberta do juliano_4603 , é a mais baixa que já pintou, mas com a queda dolar é possivel que caia mais e como você falou, pode pintar mais barato no Black Friday.

responder
Reportar
@psyco88

Luiz_Augusto_Marques vou esperar o BF, vou arriscar.

responder
Reportar

Achei bem interessante o telefone. Não me lembro do preço no BR, mas para mim ainda acho que não compensa comprar. Entretanto, como pode ser usado de babá eletrônica e repetidor de sinal, passa a ser muito interessante para algumas pessoas.

Quanto a "- fazer e receber chamadas pelo smartphone (testei no iphone). " Ele redireciona as ligações para o smartphone ou isso só funciona com o aparelho perto do telefone, semelhante a um relógio/pulseira/caixa de som via Bluetooth?

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

Mickael_Fernandes ele tem as duas funções: tanto redireciona quanto dá para atender perto do telefone. Na primeira função você tem que estar conectado numa rede wi-fi, já na segunda funciona normalmente, no caso estavamos numa festa num área externa da casa e o telefone tocava no celular.

responder
Reportar

Luiz_Augusto_Marques hmm, bacana, muito obrigado pelo feedback.

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

Mickael_Fernandes de nada, coloquei para ajudar, sempre que alguém posta todo mundo fica na dúvida. O próximo que vou fazer é daquele aspirador robô.

responder
Reportar
@juliano_4603

Sempre que vi esse telefone ja suspeitei que nao iriam cobrar tao caro por um produto sem motivo, por esse review feito por voce Luiz_Augusto_Marques foi possivel ver o quanto esse telefone é cheio de possibilidades, na minha opiniao nao é um produto para qualquer um por na casa so por pôr, porém para empresarios que trabalham em casa, ou ate mesmo para escritórios é um produto bem completo, o valor na minha opinião é compativel, pois a panasonic, motorola, intelbras possuem telefones de 300-400 reais que nao mudam praticamente nada alem de alcance, bateria, coisas primarias, ja esse voce vê o porque esta pagando o "a mais" entao pelo meu veredicto final o preço é compativel sim! Top Review Parabens Luiz_Augusto_Marques

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

juliano_4603 Obrigado Jamarin. Diria que é legal também para casal que fica o dia inteiro fora e que não tem funcionaria que trabalha em casa, porque ai vocÊ consegue atender o telefone do escritório ou de qualquer lugar que tenha wi-fi.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?