17

Teclado + Mouse Logitech MK235 Wireless, vale a compra?

13 de Agosto de 2020 ás 12:49

Olá, prezados! Como muitos, estou trabalhando de casa e uso bastante o meu PC. Atualmente é um combo da Dell, mas está apresentando falhas. A empresa vai me mandar outro kit desse, mas quero algo mais macio. Eu tenho um kit da Logitech MK220 e considero muito confortável, mas o teclado é pequeno. Gostei desse Logitech MK235 e se for macio e confortável como o MK220, ficarei feliz. Sem contar que o consumo de pilhas do MK220 é quase inexistente.

Ele está por R$149 na Amazon com frete Prime. Esperaria um preço mais em conta, mas dada a velocidade de entrega e a confiabilidade.

Desejo a opinião de quem possui e o utiliza: É confortável? gasto de pilhas é alto?

@rafaeloliveira

Cara, utilizo esse kit a cerca de 5 anos pra trabalhar, considero muito bom! Estou usando nesse momento

A conexão é ótima, raramente cai ou dá lag. Também não deu qualquer defeito até hoje.

As pilhas duram cerca de 6 meses comigo, usando todos os dias cerca de 10h por dia.

Acho bem confortável o uso, mas o mouse é um pouco pequeno. Dependendo da sua pegada vai sobrar mão e faltar mouse hahaha. A minha mão é pequena, então cabe bem

Acabei comprando o G305 pra jogar e gostei mais do tamanho dele pra pegada palm. Agora tenho que adaptar a pegada sempre que troco de mouse.

O MK235 tem umas texturas nas laterais dele que acumulam mais sujeira com o tempo, precisa limpar com cotonete com mais frequência pra não ficar feio

Ah, paguei uns R$ 100 na loja física da Kalunga na época, então até que não ta ruim esses R$150 pelo cenário atual

responder
Reportar
@paulo_ricardo_10963

rafaeloliveira Excelente, meu caro! Obrigado pela dica da sujeira lateral acumulada e o tamanho do mouse. Isso pra mim é um problema. Um controle de PS4 desaparece na minha mão e o mouse da Dell é bem pequeno para o meu uso. Levarei sim em consideração a sua opinião.

E bem lembrado... Vou olhar os preços da Kalunga. tem duas lojas perto de casa ^_^

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?