Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Avatar do membro Thauan S
11
Pós-venda e Lojas

Suspeita de falsificação de perfume Acqua di Giò comprado na Época Cosméticos

por Thauan S (@thauan_s)

9 de outubro de 2020 às 22:52

4453

3

17

Referente à promoção postada aqui: https://www.promobit.com.br/of...0ml-689886

Adquiri dois perfumes Acqua di Giò em dois pedidos distintos e um Acqua di Giò 200ml, ambos no Marketplace da Época no Magazine Luiza.
Ambos Acqua di Giò 100ml apresentam SÉRIOS indícios de falsificação, não seguindo nenhum dos padrões internacionais que indicam a originalidade de perfumes importados. Ambos não têm batch-code gravado na caixa e os selos da importadora e o selo ADIPEC são colados DIRETAMENTE na caixa, ou seja, a embalagem celofane original do fabricante foi VIOLADA para a colagem dos mesmos selos.
Os Acqua di Giò 100ml destoam completamente do Acqua di Giò 200ml que comprei no mesmo site (da promoção postada aqui também), ambos da mesma importadora (PROCOSA). A versão 200ml segue todos os padrões internacionais que indicam originalidade. Tem batch-code gravado em baixo relevo diretamente na caixa e os selos são colados por cima do celofane.





Por ser uma empresa conhecida, e na qual comprei mais de 3 mil reais somente nos últimos meses, nem sequer me atentei a conferir esses detalhes de originalidade. Porém, há poucos dias, fui alertado por um colega (que comprou três Acqua di Giò 100ml na mesma promoção) de que os perfumes teriam a fragrância ALTERADA e que o batch-code da etiqueta do fabricante não coincidiria com a do frasco (o mais óbvio indício de falsificação).
Um perfume consegui me desfazer e outro segue aqui, lacrado.
Tentei entrar em contato pelo chat do Marketplace do Magazine Luiza, há uns 2 dias, porém nem sequer tive uma resposta.

Alguém mais notou diferenças na fragrância e algum indicio de falsificação?

Compartilhe: