11

Sugestões sobre as melhores TV com qualidade de som

08 de Novembro de 2017 ás 18:41

Pessoal, quero comprar uma TV de até 1000 (ou mil e uns quebrados). De 32''. Por essa preço e tamanho suponho que seja difícil achar uma smartTV, né? Mas pra mim está ok. Queria uma com qualidade, principalmente de som, pq tem umas q so Jesus, o som sai abafado, é super baixo, horrível. Eu n entendo de TV, entao queria sugestões e dicas. Quero me preparar pra Black Friday.

@vinimuambas

gosto muito da LG se você gosta muito de som você pode comprar um mini system da LG e conectar a tv nele sem fio pelo sistema do mini system.
Agora pela própria tv não sei qual tem a melhor qualidade de áudio

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Nesse tamanho que tenha destaque para o som, eu recomendaria um modelo da Sony. Não vou conseguir ver agora qual modelo em específico, mas acho o som dele muito bom.

Como as lojas tem meio que abandonado esse tamanho de TVs, acho até melhor que não seja smart porque a plataforma ou seria bem ruim ou logo ficaria sem atualizações. Em vez disso, recomendo você comprar um chromecast ou uma TV box pra transforma-la em smart.

Mais tarde volto pra falar o modelo que recomendo :)

responder
Reportar
@lourivalzl

LG tem os modelos SJ8000 e UJ7500 que contam com sistema de som harman/kardon, muitos afirmam nem precisar de um home theater pela qualidade e potência do som.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Retornando, os modelos KDL-32W655D (smart) e KDL-32R305B (não é smart) da Sony tem som até que decente, mas nada que substitua uma soundbar como o Userbit destacou. Se pudesse gastar um pouco mais numa soundbar, com certeza ficaria mais satisfeito

responder
Reportar

Sem dúvida nenhuma, as melhores no quesito som são LG. Tenho uma UJ6545 e o som é se excelentíssima qualidade.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?