6

Sugestões de Roteadores até 150 pra 100MB de internet

01 de Dezembro de 2019 ás 22:19

Vou colocar internet nesse final de ano e queria saber quais vcs me indicaria até 150 reais pra 100 mb

@laryssa_alcantara

harrison_fernandes roteador será o único da casa? Onde roteador ira ficar tera muitas paredes, vidros ou laje (entre os andares)? Qual tamanho da casa ou ap?

responder
Reportar
@harrison_fernandes

sim vai ter bastante parede,a casa não e MT grande n tem 7 cômodos roteador ia ficar na sala,sim vai ser o único da casa,tava pensando em pegar o archer C20, qual vc me recomenda?

responder
Reportar
@markonne_cirilo

Eu já pegaria um Gigabit da TP-link.

Pegando uma boa promoção por aí, você já estará, digamos, um passo a frente. As operadoras vivem fazendo promoção de black friday e em datas específicas, tipo compre 120Mb e leve + 120Mb = 240Mbps.

As pessoa vão dizer que você não precisa mas, pensando um pouco pra frente, eu iria de Gigabit. Senão, depois, você vai querer comprar outro roteador.

responder
Reportar
@harrison_fernandes

markonne_cirilo mais tipo pra só 100mb o archer C20 dá pra mim?

responder
Reportar
@markonne_cirilo

harrison_fernandes

Sim, o Archer C20 vai até 100Mbps se esse for ou seu plano. Mas como falei, vai trabalhar no talo da velocidade. Às vezes você poderá estar perdendo aquela leve fatia além dos 100Mbps. Digo pois as operadoras geralmente não mandam velocidade exata. É normal enviarem um tiquinho a mais às vezes, tipo 103/105Mbps (ainda bem né? rsrs).

Só por curiosidade: qual exatamente a velocidade contratada e sua operadora?
Pergunto pois nesta faixa dos cem, existe 100Mbps e 120Mbps nominais que as operadoras oferecem. Algumas pessoas que tem NET, por exemplo, nos planos de 120Mbps consegue taxas de 125/127Mbps nos testes.

Infelizmente não saberia te responder se os roteadores cravam limitando a velocidade à especificação nominal do fabricante ou também liberam esse tantinho a mais. Penso a crer que não.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?