17

Sugestões para o aplicativo Promobit 2020

01 de Dezembro de 2019 ás 20:27

Tópico dedicado para sugerir novas funcionalidades no aplicativo Promobit em 2020.

Caso tenha sugestões, comente abaixo. :)

Minhas sugestões.

1. Colocar aba de "outros problemas" quando reportamos uma publicação com problemas diversos.

2. Poder anexar imagens no fórum via app.

3. Adicionar integração com emojis, nos comentários das publicações (caso seja viável).
Acho interessante, dando um ar bacana nos comentários.

4. Opção de edição dos comentários. As vezes digitamos algo errado, faltou algo a acrescentar e não podemos alterar.
Poderia ter a opção, mais com limite. Exemplo, pode só editar 3 vez o comentário dentro de um período de 2 horas. Depois não pode mais. Para ter um controle.

@ricardo_loureiro

Histórico de preços

responder
Reportar

Acredito que eu possa adiantar algumas coisas:

1 - isso já tem: basta ir em "reportar", em seguida "Outro..." na web ou "Conteúdo impróprio" no app. Se estiver falando do fórum, aí não tem mesmo.
2 - atualmente só não pode ao criar o tópico, nos comentários é possível. Foi isso que quis dizer?
3 e 4 - a equipe já está vendo a viabilidade disso há algum tempo, mas há outras prioridades. Possivelmente alguém relacionado a produto venha aqui comentar direitinho.

responder
Reportar
@brand

mf Vamos lá
"conteúdo impróprio" o próprio nome já remete o assunto. Outros seria o correto. Fica mais claro. Igual temos no navegador web.

2. Poder anexar imagens no app. Quando criamos um tópico pelo app não temos opção. Este mesmo que criei, não tem como adicionar pelo AP. Entendeu?

:)

responder
Reportar

brand estão mudando aos poucos.

Era só para deixar claro em relação as imagens mesmo, pois mesmo nos tópicos, comentários podem ter imagens normalmente.

responder
Reportar
@markonne_cirilo

Eu gostei que voltou aparecer quando são postadas respostas.

responder
Reportar

Pessoal uma sugestão baseado no Reddit, usando o App Apollo, onde o slide para direita seria o like... facilitando ao invés de apertar no outro lado da tela (quando estamos só com um dedo mexendo na tela)

Abs

responder
Reportar
@luucasbarbos4

há o botão "ir à loja" na versão web ?

responder
Reportar
@rafaeloliveira

luucasbarbos4 sim, em todas as versões

responder
Reportar
@luucasbarbos4

rafaeloliveira aqui não aparece, é alguma configuração?

responder
Reportar
@rafaeloliveira

luucasbarbos4 Na timeline não aparece mesmo, só dentro da oferta

responder
Reportar
@luucasbarbos4

rafaeloliveira entendi, então fica essa sugestão de adicionar o botão na timeline :)

responder
Reportar
@fabiannno

Baseado no site do zoom, possibilidade de quando alguma oferta da Lista de Desejo ser postada receber uma msg no WhatsApp ou até mesmo poder estipular um valor possível para aquele produto e ser enviado uma mensagem apenas se atingir.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?