Campanha Super Deals - Aliexpress
Avatar do membro Tiago
7
Dúvidas e sugestões

Sugestões fones TWS

por Tiago (@tiagob87)

9 de maio de 2021 às 0:57

63

0

3

Estive pesquisando sobre fones TWS recentemente, esbarrei em algumas marcas, pesquisei sobre modelos que se encaixam melhor no meu uso e no meu dia-a-dia e fiz uma lista com os modelos que se encaixam melhor, queria a opinião de quem entende sobre o assunto ou já experimentou algum desses pra acrescentar na hora de escolher qual comprar.

A lista que eu fiz foi essa:

- Edifier X3 / TWS1 / TWS1 Pro (TWS1 Pro é a minha escolha no momento)

- Haylou GT1 XR (2a escolha, especificações muito boas mas li que tem problemas de pareamento, não é frequente mas é chato)

- Blitzwolf FYE8
- QCY T11 / T11S
Esses 2 últimos não conheço muito mas li falando bem dessas marcas


Esses fones foram os que eu pesquisei que a principio são de boa qualidade e custam abaixo dos R$250.

Pesquisei sobre vantagens e desvantagens de cada um, tais como LEDs na case que indicam bateria, App no telefone pra configurações, Codecs de áudio, qualidade do microfone para chamadas, bateria dos fones e da case (bateria é o principal fator pra mim) e qualidade do som. Resistência a água e Gaming Mode contam como diferenciais.

Aceito sugestões de fones desse tipo que não estejam na lista, desde que custe abaixo dos R$250 e que não seja de qualidade inferior aos citados acima.

Obrigado!

Compartilhe: