Campanha Super Deals - Aliexpress
Avatar do membro Edson Alves
0
Conversas Livres

Sugestões de Tv 4K com foco para Jogar (PS5) 50 a 55 polegadas?

por Edson Alves (@edson_alves_1757972)

9 de dezembro de 2021 às 15:18

325

4

23

Estou pesquisando frequentemente TVs de preferência 4K para que eu tenha uma experiência visual melhor nos jogos considerando que recentemente adquiri um console de ultima geração.

Preferência de 50 a 55 polegadas. A preferência seria pagar até R$ 3.500,00, Mas dependendo do quão melhor fosse, estaria disposto a chegar até R$5.000,00.~ R$ 6.000,00
A principio eu ia pegar uma LG NanoCell pois atendia a faixa de preço e entrega de imagem, porém broxei depois que vi o tanto de conteúdo citando o vazamento de luz e me deixou com pé atrás de comprar ela.

Devido muita influência de todos os comentários em outros tópicos, fiquei me coçando por uma C1. Entretanto tenho receio do famoso burn in... Uma outra muito bem falada foi a QLED da samsung Q80A...


Resumindo: Gostaria de um direcionamento de quais melhores indicações de TV de 50 a 55 polegadas 4K que traga um visual bom para jogos (possuo fone bom, então som não importa tanto) que haja esse custo e beneficio relevante aos preços atuais. Qual seria um melhor investimento?

Compartilhe: