15

Sugestões de teclado mecânico

23 de Janeiro de 2019 ás 15:32

E ai, pessoal.

Estou interessado a começar usar teclados mecânicos, para melhorar minha experiência no computador. Sou usuário padrão, mas gosto de alguns jogos de tiro, como CS-Go e PUBG. Também uso o computador para escrever (fato relevante pra escolha do switch, certo?).

O barulho não me incomoda e as luzes não me atraem, fatores indiferente na escolha. Se tiver iluminação, sem problemas.

Nunca usei um teclado mecânico, sempre teclados padrões e básicos.

Podem me ajudar a decidir?

Não tenho uma faixa de preço muito definida, mas não pretendo gastar mais que R$350,00 (a não ser que vocês me convençam).

No aguardo.

Dê uma olhadinha nos modelos da Redragon e da Havit. São baratos e bons, oferecem um custo-benefício interessante ao meu ver. Como exemplo de modelos tem o HV-KB366L, K551, K552 e K557.

Em promoção, achava-se o G610 que é um excelente teclado, mas sumiu há algum tempo (Sou Barato está 400)... como está interessado, talvez valha a pena ficar de olho nas promoções.

E não sei se é bom, mas na Kabum tem o HyperX Alloy FPS PRO por 309, sugiro que pesquise.

responder
Reportar
@jorgelucaspereira

mickael_fernandes beleza, muito obrigado... esse da HiperX eu to procurando entender se é bom ou não, não é muito comum.. Obrigado, novamente!

responder
Reportar
@de_barbosa

Dá uma olhada no modelo da Gigabyte K83! É o melhor pelo custo no BR!
Se quiser importar, tem James Donkey 619, Anne Pro...
A melhor dica que dou é não ir nos switchs outemu!

responder
Reportar
@jorgelucaspereira

de_barbosa Valeuu, gostei bastante do Gigabyte, obrigado pelas dicas!

responder
Reportar
@doda_rrn

Jogo CS:GO e comprei um Havit Hv-kb370l em agosto 2018. Até agora está sendo um excelente custo benefício. Saiu por 230,00 com frete gratis.

responder
Reportar
@jorgelucaspereira

doda_rrn Massa, bem em conta mesmo.. O switch dele não parece mto frágil?

responder
Reportar
@doda_rrn

jorgelucaspereira por ser minha primeira experiência com teclado mecânico, não sei te dizer sobre o switch pois não tive nenhum outro para comparar... mas até agora tá de boa.. não falhou, não deu qualquer problema.

responder
Reportar
@jorgelucaspereira

doda_rrn Beleza, obrigado!

responder
Reportar
@nselmo

Uso o alfawise abnt.

responder
Reportar
@dbuzato

vcs acham que o kumara por 235 com frete vale nesse período?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?