9

Sugestões de teclado e mouse gamer

21 de Agosto de 2019 ás 23:58

Rapaziada,qual mouse e teclado gamer hoje tem um bom custo beneficio para investimento?

@lucasmferreira_

Opa Davd, beleza? Cara isso é relativo pois depende do seu orçamento, o quanto você está disposto a gastar.

Kit entrada:
Mouse: Logitech G403 (R$:149,90) + Teclado Mecânico Redragon Kumara (R$:199,90)

Kit Médio:
Mouse: HyperX Pulsefire FPS PRO (R$ 219,90) + Teclado Mecânico Gamer HyperX Mars, RGB (R$ 329,90)

Kit Pró:
Mouse: Zowie EC1-A (R$ 399,00) + Teclado Mecânico Gamer HyperX Alloy FPS, RGB (R$:599,00) ou Teclado Mecânico Gamer Corsair Strafe MK.2 RGB (R$ 799,90)

responder
Reportar
@lucas_r

lucasmferreira_ conhece o Philips Spk8404 ?

responder
Reportar
@lucasmferreira_

lucas_r Já ouvi falar mas nunca vi pessoalmente. Philips é uma marca boa e antiga só não sei como é em relação a teclado. O certo é procurar um feedback de quem tem em fórum ou review.

responder
Reportar
@david_paiva

lucasmferreira_ Cara, vlw, já ajudou bastante, estava olhando o kit da motospeed, o CK888, e justamente perguntei para ver o que a galera conhece e sugeri, foi de grande ajuda

responder
Reportar
@david_paiva

lucas_r Cara nunca tinha ouvido falar até então, vou ver uns videos sobre o mesmo

responder
Reportar

david_paiva conheço a Motospeed, tem produtos bons, mas esse kit não é dos melhores.

Como mouse eu sugiro o G Pro da Logitech também.

responder
Reportar
@lucasmferreira_

david_paiva Que isso mano, tmj.

responder
Reportar
@davi_arruda_663561

Mouse Razer e toda linha não vai se arrepender. Tenho o meu Deathadder desde 2012/2013 funciona perfeitamente. Software nunca tirou meu mouse de jogada, pelo contrário ainda sim atualiza o programa e o mesmo possui funções de macro e todas as funções que você imaginar para os botões, até comandos do computador como (próxima música, mudar de perfil de configuração, macros, executar programa, executar comando do teclado, entre outros).

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?