10

Sugestões de Smartphone até R$ 600,00

07 de Junho de 2019 ás 11:38

Então pessoal, gostaria de sugestões de aparelhos smartphones de valor máximo de R$ 600,00 (é no máximo 600 mesmo, sem "um pouco mais"), que não seja Samsung e Asus.

Meu uso é básico, não dou importância para câmera, espaço de armazenamento e outros pinduricalhos, importante pra mim é não ser lento para acessar internet.

O que de melhor eu consigo com essas características ?

@tiago_schroeder

mickael_fernandes Esqueci de citar que esses chineses também não cogito pelo pós venda inexistente, e pela garantia. acho que fico condicionado a Motorola e LG.

responder
Reportar

tiago_schroeder vai ter que abrir mão de alguma coisa. Não dá para pagar 600 reais sem ser essas marcas que não seja lento.

Minha última recomendação é pegar um Meizu M5C que tem assistência oficial no Brasil pela Vistation. Eu já tive e me atendia bem.

responder
Reportar

Ah, esqueci do Moto E5 que citaram, não achei que estivesse abaixo desse valor. É a melhor opção.

responder
Reportar
@tiago_schroeder

mickael_fernandes Realmente meu amigo, tive que abrir mão do meu limite de R$ 600,00 e peguei um G6 Play por 657,00 postado aqui no promobit, obrigado pelas dicas.

responder
Reportar

tiago_schroeder que bom, espero que goste.

responder
Reportar
@glauco_pessoa

Vai de Asus Max M1. comprei um pra usar de segundo aparelho e gostei bastante.

responder
Reportar
@vaporeon

Se não quer Xiaomi, só te resta Moto E mesmo.

responder
Reportar
@tiago_schroeder

Valeu pela ajuda pessoal, acabei abrindo mão do limite imposto por mim mesmo de 600 e acabei de boletar o G6 Play por 657,00, creio que frente as alternativas era a melhor escolha, obrigado a todos.

responder
Reportar
@alfredo_gusmao

tiago_schroeder Eu acho os celulares da Motorola muito ruim... Mas se você já optou por essa escolha, bom proveito, cara!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?