9

Sugestões de PC Gamer até R$ 3000

02 de Maio de 2019 ás 16:47

Pessoal, fui encarregado de procurar um bom PC por meu irmão adolescente, com tudo incluso e Windows, por menos de 3k e podendo parcelar em 12x s juros. Vcs tem sugestões?

Obrigado

Hm... precisa ser montado? Porque vai ser difícil tudo nesse preço aí... veja os montados da Terabyte e Pichau, tem uns até 2500 que podem servir bem ao propósito. Fora isso, daria para pegar uma RX570+2200 ou 2400g+A320 + 1 TB + 8 GB RAM, basicamente.

responder
Reportar
@leandro_jf

mickael_fernandes Vou dar uma olhada na Pichau, já ouvi falar bem dessa loja. Obrigado, e sei que o orçamento está bem limitado, mas é o que meu irmão ganhou de presente

responder
Reportar
@lucasmferreira_
responder
Reportar
@leandro_jf

lucasmferreira_ esse é interessante, mas não dá pra encaixar um monitor e mouse e teclado no orçamento

responder
Reportar
@leandro_jf

lucasmferreira_ usar uma tv 32 como monitor é viável?

responder
Reportar
responder
Reportar
@lucasmferreira_

leandro_jf Isso é relativo, vai de acordo com o que você está buscando. Ex: Se está buscando por uma "tela" grande para jogar sim. O problema de usar TV é o Input Lag e HZ. Eu prefiro monitor, por conta do tamanho, qualidade x preço, Hz... Uma Tv sem input e com Hz algo vai sair bem cara, por isso depende da finalidade e do estilo do jogo. Espero ter ajudado.

responder
Reportar
@leandro_jf

lucasmferreira_ é que a tv ele já tem. assim ele pode usar ela até conseguir comprar um monitor melhor

responder
Reportar
@leandro_jf

o que vc me diz desse

não precisa rodar nada no máximo, só precisa rodar mesmo

responder
Reportar
@daemon

leandro_jf Pode dizer o tipo de jogo que ele quer jogar?

Opções boas e baratas para jogos que consideramos leves, são os moba box (cerca de 2000 até 3000), imagino que eles consigam até jogar jogos mais pesados com configurações mínimas.

responder
Reportar

leandro_jf tá valendo... o único contra é a 1050, que quase pelo mesmo preço você pega a RX570 que indiquei e é bem melhor.

responder
Reportar
@leandro_jf

Vou fechar esse. boa escolha? atualmente ele joga principalmente Ark, e quer jogar GTA V

responder
Reportar
@ramon_viana_697348

Alguém me indica um gabinete grande pra colocar uma z390 aorus elite, pois eu comprei o BG-015 e ficou pequeno pra placa e as fans!

responder
Reportar

ramon_viana_697348 procure por gabinetes full tower. Exemplos: CORSAIR GRAPHITE 760T, DEEPCOOL NEW ARK 90SE, GAMEMAX VEGA M909.

responder
Reportar
@diego_rocha_822530

Galera, tudo bem?

Tenho um orçamento de 3k para comprar um PC Gamer, gostaria da ajuda dos amigos para saber quais configurações o mesmo deve possuir, pois não tenho grande conhecimento na área (seja para compra de um já pronto ou de peças para montar, no caso de montagem levarei a algum lugar que seja especializado, pois não tenho ideia de como montar)...

Dentro deste orçamento já considerar um valor para montagem...

A ideia é ter um PC que aguente bastante tempo sem a necessidade de troca de peças a curto/médio prazo e que rode todos os jogos atuais sem problemas (PES 20, FIFA 20,GTA V, RD2, dentre outros) sem necessidade de fazer overclock.

Obrigado!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?