0

Sugestões de monitor 24" ou 27" até R$2000 para programação e jogos

24 de Fevereiro de 2021 ás 18:40

boa noite alguem pode me sugerir um monitor 24 ou 27"ate 2k? Meu uso seria para programação e jogos casuais. Estava de olho num dell p2719h mas como pretendo montar um pc gamer até o fim do ano, queria logo um monitor que fosse bom pros 2, pq n rola ficar c 2 monitores, apenas 1.

Se alguem puder me dar uma sugestao, se possivel queria um que tivesse pelo menos uma entrada USB, para eu conectar meu hub nele

@lucas_mller_1486218

Depende do que você quer mano. Existem monitores 4k com frequência mais baixa. Mas existem monitores full hd com taxas de 240hz. Tem que saber qual vai ser seu foco

responder
Reportar
@pequenopadawan

lucas_mller_1486218 na primeira linha eu falei o foco

responder
Reportar
@gabriel_93

pequenopadawan

se você joga os jogos que tem muito movimento, como de tiro... pega um monitor 144hz, vai precisar de uma GPU boa pra rodar nessa frequência, a minha GTX 1660 ti roda em 100fps no Call of duty no médio.

ela leva de boa 144hz o League of legends no máximo, o meu sobrinho joga quando está aqui em casa.... então não sei se é um jogo leve ou não mas tá aí como referência.

pra programae eu uso o monitor:

Monitor Gamer LG 27GL650F-B.AWZ 27 LED IPS - Widescreen Full HD HDR10 HDMI 144Hz 1ms

obs.: monitor com HDR normalmente não presta, esse aí é bem ruim... acho que só os mais caros que teria um HDR decente.

responder
Reportar
@gabriel_93

pequenopadawan

Achei no Promobit:
[APP] [Cliente Ouro] Monitor LED 27" LG 27GL650F Full HD IPS 144Hz 1ms FreeSync por R$ 1.668,72
https://www.promobit.com.br/of...ffer_share

E para não perder mais nenhuma oferta, baixe já o APP Promobit!
https://promobit.onelink.me/OP...Z/9b4bdf9a

responder
Reportar
@renanmr

Se vai mexer com texto, não recomendo monitor Full HD nesse tamanho não. Fica horrível. Melhor comprar um Dell P2421d. Mas pra jogo a situação se inverte. Melhor um Full HD com FreeSync. Aí fica difícil recomendar... Escolhe o que gostar mais.

responder
Reportar
@victorczar

Para jogos competitivos: Full HD 144 Hz. Seu PC tem que ter capacidade para manter o FPS estável acima de 144.
Para jogos recreativos, entretenimento e programação: 4K 60 Hz.
Sobre o tamanho, eu acho o de 25" já quase grande demais para trabalho, se não tiver uma mesa adequada fica difícil achar uma posição boa. Para o meu gosto, 25" é o teto.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?