4

Sugestões de celular pro meu pai até 1000 reais

02 de Agosto de 2020 ás 23:25

Gostaria de dar um celular pro meu pai no dia dos pais, mas não sei qual. Eu tenho um iphone e não entendo nada dos outros, não tenho como dar um iphone pra ele agora (muito caro) por isso peço a ajuda/orientação de vocês sobre um outro. Meu pai usa basicamente a internet pra ver youtube, redes sociais e whatsapp, dessa forma pode ser algo que atenda essa necessidade, tenha um bom desempenho com internet (bateria tmb) e não seja tão caro.

@jorgesilveira

A primeira pergunta é "qual seu orçamento" ??? 500 reais, Milzão, 1500 reais, 2000 reais

Na faixa entre os 500 ou abaixo de milzão vc vai pegar os celulares básicos de entrada que atendem o que teu pai usa diariamente, mas limitado em outras áreas eh com tempo o celular pode começar a travar por ser uma versão básica. não terá atualizações constante pelo Android da marca

Já acima de milzão entramos nas versões intermediários que pra mim eh o suficiente para rodar qualquer coisa, menos jogos bem pesados, o que não eh uma necessidade para teu pai, ou seja, vai lhe atender por no mínimo uns 3 anos tranquilamente (geralmente os intermediários são octa-core com 4 a 6 gigas de ram eh uma boa capacidade de 64 gigas a 128 gigas) Temos as marcas como SAMSUNG, XIAOMI, MOTOROLA, ASUS, LG etc.... te recomendo a comprar a SAMSUNG por ter garantia nacional eh assistência técnica especializada durante 1 ano com celulares que tenham NF

Uma sugestão que dou fique de olho no Samsung Galaxy M31 que tem uma bateria de 6000 mAh dá pra usar por uns 2 dias tranquilamente sem carregar, acho que deve chegar na casa dos 1300 a 1500 no black friday deste ano.

responder
Reportar
@gisely_jacinto

jorgesilveira obrigada Jorge

responder
Reportar
@leo_831681

Eu comprei um a30s pra minha mãe, antes dos preços subirem.
Tem tela grande boa pra assistir vídeos e pra ler, bateria razoável, câmera boa e até TV digital, ela gostou bastante.

responder
Reportar
@gisely_jacinto

leo_831681 vou dar uma olhada Léo, obrigada!

responder
Reportar
@fernanda_wiese

leo_831681 to querendo comprar um desses pra minha mae, quanto vc pagou?

responder
Reportar
@leo_831681

fernanda_wiese Comprei no final de março por 989, na Casas Bahia (online)

responder
Reportar
@pablo_helio

Minha mãe tem um Asus Max Shot e ela amou o celular, acho que um celular parecido com ele (Os custo beneficio) pode deixa seu pai feliz :)

responder
Reportar
@osvaldobonifacio

Para uso básico na faixa de 1300,00 vai de A30s

responder
Reportar
@gisely_jacinto

meu orçamento é pra menos de mil. Gostaria de saber se esse A01 é um bom celular que pode atender as necessidades do meu pai (whatsapp, YouTube, redes sociais), se é seguro pra app de banco e se tem leitor de código de barras pra pagar conta? Podem me indicar outro se acharem melhor.

responder
Reportar

gisely_jacinto pode atender em muitos aspectos, mas eu particularmente acho que não vale a pena.

Apareceu um ainda hoje que poderia atender melhor, veja:
- https://www.promobit.com.br/of...-128gb-6gb

responder
Reportar
@gisely_jacinto

mf meu medo de comprar um Multilaser é ficar obsoleto daqui 1 ano. Digo isso pq comprei um celular pra minha mãe faz alguns anos que era da Microsoft e começou a travar tudo depois de um tempo de uso pq não tinha mais atualização pra ele, ai o barato sai caro.
Multilaser oferece esse risco?

responder
Reportar

gisely_jacinto oferece risco diferente. O sistema da Microsoft morreu, já o Multilaser é Android, eu acredito que para uso básico dure de 3 a 5 años.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?