Sugestões de Caixa de Som Bluetooth para usar com Smart TV

16 de Julho de 2019 ás 10:47
Dúvidas
1
4

Gostaria por gentileza de indicações de caixas de som mais recomendáveis para a finalidade de conectar com a smart tv para assistir filmes com uma boa qualidade de som e de graves se possível, pq queria portabilidade para utilizar em outros ambientes interno da casa para outras finalidades tbm, por isso não seria o caso do soundbar ou home theater.

Eu teria preferência por modelos com bluetooth e bom custo-benefício. Desde já obrigado

level
22
Mickael Fernandes
@mickael_fernandes

Custo-benefício é bem relativo... para ter um som legal na TV, recomendaria as caixas da Edifier (ex.: XM6BT, R1280DB, XM2BT, R1700BT e R1580MB), Microlab (ex.: B77BT), mas pode ser também alguma da LG como a PK7 ou a Boombox da JBL ou ainda GTK-XB5 da Sony.

responder
Reportar
level
6
Alemão
@alemaozinho

mickael_fernandes Agradeço a suas dicas. Analisei todos os modelos q vc gentilmente me indicou, e conclui na minha opinião q a melhor opção dentre as mesmas é o modelo XM6BT da Edifier q é uma caixa de som 2.1, com boa potência de 48W RMS e principalmente com ótima qualidade de som q pra mim é o mais importante tanto nos agudos como tbm nos graves e que esta saindo por 500 reais. E tbm dá mais tranquilidade escolher ela pq a marca Edifier realmente é excelente e prima por qualidade em seus produtos. Muito obrigado por compartilhar o seu conhecimento na minha dúvida Mickael

responder
Reportar
level
22
Mickael Fernandes
@mickael_fernandes

alemaozinho por nada. Qualquer coisa estamos aí ;)

responder
Reportar
level
6
Alemão
@alemaozinho

Grato pela sua prestatividade. Acredito q é uma excelente escolha esta caixa de som XM6BT da Edifier q dispensa comentários a qualidade de seus produtos.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta