0

Sugestão para compra de um Notebook até R$ 3.600,00

26 de Abril de 2019 ás 13:20

E aí galera. Estou procurando as melhores opções para comprar um notebook até R$ 3.600,00. Possuo um desktop mas irei vendê-lo para pegar o Notebook. Eu trabalho com artes gráficas, edição de imagens e também gosto de jogar alguns joguinhos meio pesados. Por isso um Notebook com placa de vídeo dedicada seria uma melhor opção. Estou por fora dos modelos atuais e fico meio perdido pesquisando. São tantos modelos! Se alguém puder sugerir algum, já agradeço!

Tem esta oferta aberta se estiver precisando com mais pressa: https://www.promobit.com.br/of...ome-389941

No mais, tem o E500 2AM e as melhores opções são (se aparecerem em promoção): G3 3579-U10P, G3-3579-M20P, Nitro 5 (ex.: AN515-51-77FH). Tente pegar algum ao menos com a GTX 1050 Ti.

responder
Reportar
@lucas_rodrigues_323416

mickael_fernandes Essa marca Yoda é boa? Nunca ouvi falar. Esses modelos da Dell estão passando do meu orçamento, talvez numa promoção eles se tornem opções. Sobre a placa de vídeo, estou vendo alguns com Nvidia MX150, MX110. Essas placas são bem inferiores às 1050 ou estão próximas?

responder
Reportar

lucas_rodrigues_323416 a marca é 2AM. Barebone distribuído pela Positivo. Qualidade bem ok sim.

São BEM inferiores. Para uma MX150 o preço teto, na minha opinião, seria uns 2800 (Ideapad 330), mas vai se arrepender de comprar para artes gráficas.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?