8

Sugestão de placa de vídeo barata para jogar CS e LOL com FPS alto

30 de Dezembro de 2020 ás 17:33

Tenho um Ryzen 3 3200g
8gb de ram (pretendo colocar +8 em dual channel logo)
Placa mae A320
Fonte de 400w

Queria uma placa baratinha só pra jogar Cs/lol com FPS alto e config no alto, alguém recomenda uma?

@vitor_t

Pegaria uma Rx 570 ou uma 1650. Nada esta tão baratinho assim, mas o custo benefício da 570 ainda é bom. pode usar o papahardware.net para comparar as placas de video.

responder
Reportar
@elyson_oliveira

vitor_t valeu mano, obg pelo feedback

responder
Reportar
@paulol_pmoro

elyson_oliveira
Cara, EU particularmente recomendaria que você pegasse uma GPU pelo menos mediana-boa já que jogos novos estão sempre saindo (vai que sai um "CS:GO 2" kkk)

Mas se é só pra jogar CS e LOL, não precisa de tudo isso (gtx1650). Pra você ter ideia, ambos rodam com intel graphics bem antiguinhas, obviamente não com ótima qualidade, mas rodam razoavelmente bem.

Não sei como é teu orçamento, mas se você pode, compre uma placa boa (como as que o colega recomendou ali em cima), senão, nos próximos anos você com certeza vai precisar de outro upgrade. Mas caso esteja beeem apertado de orçamento, da pra dar uma economizada. (só se precisar poupar MESMO kk)

responder
Reportar
@elyson_oliveira

paulol_pmoro Entendi kkk, eu jogo a 90 FPS, com tudo no low e só as texturas altas pra ficar mais bonitinho kkk, nao gosto daqueles pixels feios, e a resoluçao jogo na 1600x900

responder
Reportar
@a_n_d_r_o

prefere geforce ou rx ?

responder
Reportar
@elyson_oliveira

a_n_d_r_o Não tenho preferencias

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?