11

Sugestão de notebook para Office e internet

29 de Março de 2019 ás 08:09

Galera.. Bom dia.

Como sou leigo peço um help.
Estou precisando de um notebook para estudar, que rode bem um Office, Internet em si sem travamento e que de para ver um filme via HDMI de vez em quando. Tenho interesse em investir até 2 mil e procuro algo que dure pelo menos uns 6 anos. Vocês teriam alguma sugestão ?

Vlw

Espere promoção do modelo 81FE0002BR se não exigir tela FHD ou do 81JM0000BR. Caso queira tela FHD, Expert X20.

No mais, eu não acredito que eles durem 6 anos sem passar raiva, você vai precisar de alguns upgrades dependendo do modelo que comprar. SSD diria que é essencial; RAM pode vir a calhar se comprar com 4 GB (acredito que maioria abaixo dessa faixa).

responder
Reportar
@marianus

mickael_fernandes obrigado. Vi que esses é Samsung.. recomendaria algo da Lenovo ?

responder
Reportar

marianus os 2 primeiros são Lenovo, amigo.

responder
Reportar
@marianus

Assim. vlww

responder
Reportar
@juh_407832

Galera alguém pode me ajudar preciso URGENTE de um notebook no valor médio de R$2.000, para uso em casa, para pesquisas na internet, trabalhos escolares e da faculdade. intenso uso para estudos, uso razoável para trabalhos com planilhas de Excel e leves programas gráficos ( não habitual), jogos leves e médios (não habitual).

me dêem dicas e urgente

responder
Reportar
@joaopaulofsr

Já li diversos rankings, avaliações, mas sempre me questiono sobre essas coisas em blogs, se não tão sendo patrocinados etc. Qual notebook vocês me recomendam comprar, pra uso ordinário, no geral edição de texto, uso de muitas abas no Chrome e um lolzinho vez ou nunca. Procuro ainda um com boa assistência técnica e boa tela.

responder
Reportar
@larissa_freitas_456239

Quero comprar um Notebook para acesso geral, menos jogos.
Preciso de dicas.
Menos Samsung

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?