ali - brasil maio2024
Avatar do membro Luiza
0
Dúvidas e sugestões

Sugestão de monitor de 24'' e 27" até R$2000

por Luiza (@luiza_1257512)

29 de agosto de 2020 às 14:35

20

0

4

Estou precisando de um monitor entre 24 e 27", estava pensando em comprar o AOC Hero 27", mas depois de ler tantos comentários negativos sobre dead pixel, desisti.

Tô vendo muitos comentários bons acerca do Dell P2719H, além da garantia de 3 anos, vcs acham um bom negócio? Vi que nao tem entrada P2 e nem som integrado (na vdd nem sei o que o som integrado influencia, se alguem puder me explicar eu agradeço n entendo disso rs)

Meu uso será como monitor principal para estudos de programação, atualmente só tenho um notebook tela 15.6" e é ruim ficar dividindo a tela, fica muito ruim de ler e praticar ao mesmo tempo. Tbm pretendo usar como smart TV atraves de um chromecast ou fire stick que prentendo comprar dps que escolher o monitor, pois nao tenho TV, vejo tudo pelo notebook, e é aí que nao sei se o tal do som integrado no monitor influencia ou nao. Nesse caso esse Dell ainda daria conta?

Se alguem tiver alguma outra recomendação, agradeço...

O que o monitor precisa ter:
entre 24 e 27", boa imagem, ajuste de altura ou pelo menos suporte para aqueles VESA

Diferenciais:
entrada P2 e o tal do som integrado (se isso realmente influenciar em algo ou nao, espero que alguem explique se faz mta diferença) kkkk

Orçamento até R$ 2000 nao posso passar disso.

Compartilhe: