0

Sugestão de monitor de 24'' e 27" até R$2000

29 de Agosto de 2020 ás 11:35

Estou precisando de um monitor entre 24 e 27", estava pensando em comprar o AOC Hero 27", mas depois de ler tantos comentários negativos sobre dead pixel, desisti.

Tô vendo muitos comentários bons acerca do Dell P2719H, além da garantia de 3 anos, vcs acham um bom negócio? Vi que nao tem entrada P2 e nem som integrado (na vdd nem sei o que o som integrado influencia, se alguem puder me explicar eu agradeço n entendo disso rs)

Meu uso será como monitor principal para estudos de programação, atualmente só tenho um notebook tela 15.6" e é ruim ficar dividindo a tela, fica muito ruim de ler e praticar ao mesmo tempo. Tbm pretendo usar como smart TV atraves de um chromecast ou fire stick que prentendo comprar dps que escolher o monitor, pois nao tenho TV, vejo tudo pelo notebook, e é aí que nao sei se o tal do som integrado no monitor influencia ou nao. Nesse caso esse Dell ainda daria conta?

Se alguem tiver alguma outra recomendação, agradeço...

O que o monitor precisa ter:
entre 24 e 27", boa imagem, ajuste de altura ou pelo menos suporte para aqueles VESA

Diferenciais:
entrada P2 e o tal do som integrado (se isso realmente influenciar em algo ou nao, espero que alguem explique se faz mta diferença) kkkk

Orçamento até R$ 2000 nao posso passar disso.

@bruno_brito_672292

Na boa? Já passei por esse dilema e vou dizer o que eu fiz pra mim.

Precisava de um monitor que servisse como smart tv e como monitor do PC. A ideia era uma tela grande o suficiente pra ver um filme com legendas deitado da minha cama há cerca de 4 metros da mesa.

Comprei uma smart tv de 32 HD com chromecast integrado. Coloquei a TV com um suporte de parede articulado e quando eu estou deitado só posiciono a TV para a direção da minha cama.

O único ponto negativo é que a resolução é HD. O ideal seria ser no mínimo full hd, mas com o tempo me acostumei e hoje nem reparo tanto nos pixels quando estou sentado em frente.

A TV custou uns 900 reais, e tem várias vantagens comparado a um monitor:

1 - o som integrado é bem alto e de maior qualidade do que o de monitores que tem som.
2 - o fato de já ser uma smart tv já é uma vantagem pois não tem que comprar um Chromecast por fora.
3 - Diferente de um monitor, a TV veio com controle remoto então consigo usar ela melhor da cama.

responder
Reportar
@luiza_1257512

bruno_brito_672292 Acontece que meu proposito maior é ter um monitor para ESTUDAR, falei bem ali no texto, usar como TV ia ser bônus já que nao tenho uma então comprar uma TV de nada adiantaria pra mim

Nao tenho interesse em smartTV e sim em um monitor como falei no titulo

responder
Reportar
@bruno_brito_672292

luiza_1257512 Achei no Promobit: Monitor Gamer Bluecase 27 Pol Full HD 144Hz 1ms BM277GW por R$ 1.499,00 https://www.promobit.com.br/of...ffer_share

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?