0

Sugestão de modelo de tvs para jogar ps4 slim

21 de Setembro de 2018 ás 15:47

Pessoal que é mais entendido de taxa de contraste (nível de preto), hdr, upscaling 4k e etc, me dê por favor sugestão de modelos de tv que não decepcionem nesses quesitos para jogar, ver filmes, assistir Netflix. pretendo comprar na Black Friday desse ano em loja física. são vários os modelos Ms fico em dúvida em qual modelo adquirir entre as faixas de 1500 e 2500 reais. quem puder ajudar o meu mto obrigado!

Esqueça HDR nessa faixa. A linha de entrada da Samsung (6100/7100) oferece boa imagem pelo preço. Fique de olho também nos novos modelos da LG (ex.: 43uk).

responder
Reportar
@thiago_isaias

mickael_fernandes esses novos modelos 43uk melhoraram o nível de preto na imagem?

responder
Reportar

thiago_isaias pelo que falaram, agora é VA RGB, então teve uma melhora significativa. Mas é só o que eu li por aí, ainda não vi pessoalmente.

responder
Reportar
@thiago_isaias

mickael_fernandes e sobre esse dois modelos que o Henrique citou?

responder
Reportar

thiago_isaias 6120, mas originalmente não tem Bluetooth e outras coisas que o outro modelo tem.

responder
Reportar
@henrique_froelich

também tenho mesma dúvida entre a Samsung 6120 ou LG UJ6525 pras mesmas finalidades...

responder
Reportar
@henrique_froelich

uj6525 ou mu6120?

responder
Reportar
@wellingtonwds

Não quero dizer nada mas já dizendo , para que um tv ou monitor 4K pra jogar em um console que não suporta , se você for comprar um Xbox One x aí sim , pode comprar qual que modelo de 4K 40 polegadas para cima .

responder
Reportar
@thiago_isaias

wellingtonwds na verdade eu descobri ontem que o PS4 versão pro tem um falso 4k, olhei alguns vídeos comparativos com a versão slim e a diferença é mínima entre os dois modelos. Ms alguns aplicativos como o Netflix já dispõe de conteúdos 4k por isso o interesse no aparelho sabe amigo? não curto mto o console da Microsoft. infelizmente n poderei desfrutar de um 4k verdadeiro no PS4, pq a Sony só deu uma mascarada no PS4 slim lançando a versão pro. Ms ainda tenho desejo de usufruir da tecnologia 4k

responder
Reportar
@wellingtonwds

thiago_isaias sim sim , eu ainda não tenho uma Xbox One x , mas tenho um Xbox One s , cara é muito bom , eu coloquei ele na tv da minha sala aqui é a tv é muito boa , ela tem uma função futebol que muda a imagem e fica muito mas bonito muito top , quero ver quando pegar uma 4K e o Xbox One x aí sim vou ficar mas do que satisfeito izzza .

responder
Reportar
@thiago_isaias

wellingtonwds Samsung 6100 ou LG uk6520?

responder
Reportar
@wellingtonwds

thiago_isaias eu também não sei estou pesquisado

responder
Reportar
@renanmr

Se contraste é importante pra você, só te resta as Samsung 4K. Pode ser qualquer uma.

responder
Reportar
@thiago_isaias

renanmr esqueci de mensionar o brilho da tela tbn. qual modelo é melhor? mu6100 Samsung ou LG uk6520?

responder
Reportar
@renanmr

thiago_isaias Talvez a LG ofereça mais brilho, justamente por ter pior contraste. Mas parece que as duas são quase a mesma coisa. Da LG, eu só compraria a SJ8000 pra cima. Não compraria LG de entrada de jeito nenhum.

responder
Reportar
@thiago_isaias

renanmr acho q vou pegar a mu 6100 então. custo benefício tá mais em conta

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?