11

Sugestão de fones de ouvido in-ear bluetooth

13 de Junho de 2019 ás 09:17

Salve meu povo e minha pova!

Estou interessado em comprar fones de ouvido bluetooth, eu busco algo prático e discreto, que seja pequeno. Acredito que o nome correto seja In Ear, me corrijam caso esteja errado.

Já tentei fazer algumas pesquisas mas não sei como é a sensação na prática, minha utilização vai ser em sua maioria para academia/caminhada e não quero algo que fique caindo do ouvido. Seria interessante que houvesse uma qualidade sonora aceitável com uma ergonomia confortável.

Quero gastar entre R$100 ~ R$200 e precisa ter compatibilidade com Android. Se vocês puderem me ajudar dando algumas dicas e relatando experiências de uso eu fico agradecido, se alguém conhecer um modelo bom para indicar seria ótimo!

@vaporeon

JBL E25BT e o T110BT estão na faixa de preço e são discretos. Um amigo tem um JBL in-ear e acha excelente o conforto, praticidade e o som, porém o modelo que ele comprou custa uns R$ 300 por isso não te indiquei.

responder
Reportar

Não sei se entendi direito o estilo que quer, mas recomendaria os QCY T1/T2, Xiaomi AirDots, Blitzwolf FYE2/E3/E5

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?