3

Sugestão de cadeira gamer para passar muito tempo em frente o PC

03 de Outubro de 2019 ás 13:45

Boa tarde ! Gostaria de sugestões de cadeiras para se passar um bom tempo na frente do computador. Ultimamente tenho ficado mais tempo sentado por conta do trabalho e por diversão também, estava olhando umas cadeiras para jogos e os preços variam muito. Olhei também umas de escritório, só que o preço é bem mais elevado. Em relação as "gamers" que existem no mercado, tem alguma superior a outra? Estou pensando em algo duradouro e confortável. Estava de olho na Thunder X3 Ec3 tanto pelo designer como pelo preço (Cartão americanas + Cupom estava 700 R$ incluindo o frete). Por outro lado, vi alguns comentários falando da base de nylon e da questão do fundo onde é preso o pistão ser de madeira. Olhei outros modelos como DX e Dt3 onde as bases são de ferro, mas os preços são acima de 1.000,00 R$ !

DX Racer e AKRacing são as melhores. Thunder segue na lista, e Husky também é boa.

Não citarei modelos porque depende de altura, peso... mas normalmente nessas marcas não tem muito erro. Considere pegar uma boa de escritório pelo conforto.

responder
Reportar
@ricardokw

mickael_fernandes

Eu vi alguns reviews onde as pessoas dizem que cadeira além de gosto tem essa questão mesmo de altura x peso. Essa Thunder que citei a única desvantagem que vejo nela é a questão de não ter ajuste de altura para os braços. A questão da base ser de nylon acho que não é problema no meu caso, tenho 1,80 - 83 KG, pelas especificações consta que suporta até 150kg. Quanto as marcas que você sitou sendo como as melhores, são preços bem acima dessas secundárias. Estou aguardando a black fraude pra vê se abaix a os preços.

Poderia indicar modelos com base no peso x altura que te passei?

responder
Reportar
@henrique_mendes_415970

ricardokw , caso seja de SP, algumas lojas como a ProGaming realizam a venda de seu mostruário com um belo desconto considerando o preço original !

Mas para esses caso é necessário ir na loja

responder
Reportar
@ricardokw
responder
Reportar
@peter_griffin

ricardokw alguns modelos da thunderx3 tem ajuste dos braços, de uma olhada no site deles, se não me engano a tgc15 tem.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?