12

Alguém é assinante Submarino Prime?

13 de Outubro de 2017 ás 02:21

Alguém que é assinante do submarino prime, sabe me falar se vale a pena? Dizem que tem promoções exclusivas para assinantes

@kae_castanho

Promoções recebi uma apenas, um cupom um pouco maior do que estavam distribuindo para quem não assina. Se costuma comprar bastante vale a pena sim por causa do frete, mas é só entregas da loja, Marketplace não conta.

responder
Reportar
@lucas_r

kae_castanho vale para alguns Marketplace .

responder
Reportar
@larab

Não vale nem um pouco a pena, é pura fraude. Eu me cadastrei e o mesmo produto que eu tava vendo pra comprar, saiu do prime por um passe de mágica, sendo que eu coloquei meu CEP e eles disseram que estava no prime. Sem falar que eles cobram mais caro dos produtos com prime e vale mais a pena comprar com o frete mesmo, sai mais barato! Desloguei da minha conta e fui ver o mesmo produto, e novamente por um passe de mágica apareceu o prime denovo. FRAUDE!!!!

responder
Reportar
@pedro_neto_406906

larab

Obrigado pela dica ...... NÃO ASSINAREI ..... valeu ..... grato

responder
Reportar
@debora_408046

larab Que HORROR! País de picaretas

responder
Reportar
@monalisa_kaline

pedro_neto_406906 olha o submarino quando pesquisei não me passou muita confiança então fiz na americanas. Os preços não mudaram e realmente não paguei frete. Fiz a compra hj de 3 produtos prime e nenhum mudou de preço. Foi tudo ok

responder
Reportar
@monalisa_kaline

larab vc deve estar vendo os preços no boleto ai quando entra na página o preço muda msm

responder
Reportar
@daniel_moraes_620237

monalisa_kaline, Acontece que as Amercanas.com, o Shoptime.com e Submarino.com, são do mesmo grupo B2W Digital, compro sempre no submarino sem o prime pois ainda não compensou, tenho o cartão submarino e consigo precos bem abaixo da tabela e parcelamentos até 20/24 vezes sem juros.
Impossível comprar bem nas Americanas e não conseguir comprar bem em outra loja, a logística é a mesma, o estoque é o mesmo e o bolso que fatura também é o mesmo.

responder
Reportar
@felipe_souza_256512

Cara, eu assinei, e o vale desconto caiu automaticamente nas configurações de vales da loja. Porém, quando eu vou comprar algo que tenha o selo prime, o desconto do frete não é aplicado. Comprei essa joça só por causa do frete grátis que não se aplica na minha conta. Aff.
Se alguém aí puder dar uma luz.
Até a interface do site mudou, mas frete grátis em produto com selo prime que é bom, nada!

responder
Reportar

felipe_souza_256512 Você mora em qual estado? Parece que eles pedem um dia útil para efetivar.

responder
Reportar
@felipe_souza_256512

bruno_souza_91855 Moro em Minas. Quase na Bahia. Porém, é uma sacanagem, pois praticamente só tem o frete gratis em produtos da própria Submarino. Dificilmente vc acha um produto que não seja Submarino que se aplique o frete prime.
Muita sacanagem, pois toma muito tempo de navegação naquele site pesado pra achar um produto que se aplique o frete Prime.

responder
Reportar

felipe_souza_256512 Eu encontrei até muitos produtos com o selo prime, mas o certificado ainda não foi aprovado. só por curiosidade, vc deve morar em Espinosa, não é?

responder
Reportar

felipe_souza_256512 Pelo menos vc consegue recuperar o dinheiro no vale presente

responder
Reportar
@vinimuambas

Fala galera estou com a mesma dúvida, no entanto to precisando comprar um móvel
e vi que tem a entrega prime mas to com medo de assinar e ter o mesmo problema que o larab
Pude observar que é vendido por uma loja mas é entregue pelo submarino ai fiquei meio confuso,se não aplicar o frete grátis não vai ser vantagem comprar.
https://www.submarino.com.br/p...-ej-moveis
o móvel em questão que quero comprar é esse

responder
Reportar
@lucas_r

vinimuambas parece que esse Marketplace "comprar moveis em casa" vale para o prime, para mim deu frete gratis aqui.

responder
Reportar
@vinimuambas

lucas_r é deu frete grátis aqui também,
só que quando vou tentar me cadastrar antes no prime joguei meu cep e disse que não atende minha região,estranho pois moro RJ e sempre entregam de boa aqui,ai to na dúvida de acontecer a mesma coisa que aconteceu com @larab,achei interessante porque poderia comprar ter o desconto que vou receber e ainda não pagaria o frete.

responder
Reportar
@lucas_r

vinimuambas parece que não é para todas as cidade do sul e sudeste. Tem algumas cidades que não é fornecido este serviço.

responder
Reportar
@vinimuambas

lucas_r
é não foi aqui no RJ já tinha tentado antes

responder
Reportar
@vinimuambas

lucas_r
voce tem o prime ?

responder
Reportar
@lucas_r
responder
Reportar

Assino e vale muito a pena. Submarino é disparado o site que mais compro, muito por causa do Cartão Submarino. Só de frete rápido que eu tive direito a ser de graça já paguei a assinatura em 3 meses ou menos. Fora que assinei e ganhei um cupom do valor da assinatura para gastar no site. Além de sempre ter o frete grátis mais rápido, em algumas compras da pra escolher o frete atômico (tem um limite anual de graça).

responder
Reportar
@cristina_campos

Olá!!! Uma dúvida. O prime da americanas vale para a Submarino e Shoptime também?! Obrigada.

responder
Reportar
@adremovido_535841

cristina_campos Não, o Americanas Prime serve só para as Americanas e o Submarino Prime só para o Submarino :)

responder
Reportar
@vinicius_rocha_699270

Não seria bom se informar a quem vende p serviço?

responder
Reportar
@lucas_afranio

Gente, quanto tempo demora após a contratação do Submarino Prime para se aproveitar dos cupons oferecidos?

responder
Reportar

lucas_afranio assim que receber a confirmação. Pode ser de minutos a 1 dia.

responder
Reportar
@lucas_afranio

E como posso verificar que um produto tem cupom prime? e tem algum tipo de cupom prime que funciona para produtos em geral?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?