0

Status das compras feita pela Submarino na BF

11 de Dezembro de 2019 ás 14:22

Como estão os pedidos de vocês feitos no site da submarino no período da BF?
Comprei um notebook da Acer pelo marketplace do site e até agora não recebi notícia do meu produto. Estou achando que vão cancelar minha compra.

@angelo_klein

iPhone pro comprado dia 30 e nem nota fiscal foi emitido ainda! Prazo 14/01 palhaçada!

responder
Reportar
@geniane_viana

angelo_klein antes da Black Friday eu tive um problema igual ao seu, porém o produto era vendido por uma loja parceira e entregue pela submarino. No fim das contas o iPhone veio falso. A submarino meu todo respaldo e depois de devolver o produto recebi o dinheiro de volta. Fique atento a isso.

responder
Reportar

Comprei só uma caixa de som. Demoraram pra emitir a NF, mas a entrega foi rápida.

responder
Reportar
@micael_ohata

Comprei TV, torneira, entre outras coisas, tudo entregue!

responder
Reportar
@geniane_viana

Comprei alguns livros na BF. Alguns chegaram hoje e os outros estão em transporte.

responder
Reportar
@silvia_oliveira_893561

Comprei um celular , já chegou é um carregador portátil que deve chegar hoje .

responder
Reportar
@cpdanilo

Comprei um aspirador de pó, de uma loja parceira.
A nota fiscal foi emitida e o produto saiu em transporte da cidade de Serra-ES no dia 05/12. Até o momento não consta que tenha chegado por aqui (Goiânia). Pela demora, acredito que a entrega esteja sendo realizada de bicicleta.

responder
Reportar
@paulo_carvalho_45680

Comprei uma tv no dia 28 e a última atualização da transportadora foi no dia 06, a tv ta a 70 km da minha cidade. Maltrata...

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?