avatar de lucas_barbosa_251867
0

SSD na Black Friday

23 de Novembro de 2017 ás 15:58
Bate-papo
0
14

gente, será que não vai ter promoção de ssd não? tô olhando em tudo que é lugar mas não baixa menos de 240 de jeito nenhum.

Também estou a procura, tá difícil...

responder
Reportar
@Skavurska

[Comentário removido pelo autor]

responder
Reportar

userbit saudades do 850 EVO 240 GB abaixo de 300 :/

responder
Reportar
@Skavurska

[Comentário removido pelo autor]

responder
Reportar

userbit rapaz, ficarei de olho. Já até adicionei aqui na Lista de Desejos, rs.

responder
Reportar
@chronosbr

Mickael_Fernandes abaixo de 300? Saudades instantâneas por algo que nem vi... kkkkk

responder
Reportar
@Skavurska

[Comentário removido pelo autor]

responder
Reportar

chronosbr kkkkk

Comum tá uns 350 agora, mas tenho fé que ainda abaixe.

responder
Reportar

userbit nem fiquei sabendo disso aí mesmo. Porém é porque não estou querendo, quando quero eu dou um jeito de saber antes, rs.

responder
Reportar
@rafael_henri

Mickael_Fernandes Amigo me tira uma dúvida:

To montando um pc pra estudo, quero algo que seja rápido. não trave e abra programas como word, pdf, etc, em conjunto com várias abas do chrome.

Então acabei de montar duas configurações na kabum:
1) i3 7100, ssd 120, 8gb 2133, ASrock b250.
2) g4560, ssd 120, 8gb 2133, ASrock h110m.

Você acha que vale a pena pegar o i3 e pagar R$180 mais caro? Por fim, a diferença entre as placas mães está apenas 30 reais.

responder
Reportar

Rafael_Henri acredito que a diferença entre o desempenho bruto não chegue a 15%, então não sei se pagaria esse valor a mais, porque a diferença maior está no chip integrado de ambos (HD Graphics 610 vs 630). Se pretende utilizar alguma GPU futuramente, isso se tornaria meio irrelevante. E vai de B250.

responder
Reportar
@rafael_henri

Mickael_Fernandes Não pretendo pegar GPU pois não tenho controle emocional pra estudar e jogar! KKKKK

Já que não irá afetar muito a velocidade (já suspeitava disso), então vou de g460 mesmo. Porém o boleto está com tudo junto, não tem como pegar o g4560 com com a placa mãe b250!

Essa placa mãe é muito melhor? Eu vou usar memória 2133 e não vou usar aquela porta m.2!

responder
Reportar

Rafael_Henri então, mas já que não vai utilizar GPU, a integrada passa ser importante a se considerar, pois a diferença entre elas é superior a 50%.
Muito melhor não, mas é. Diria que esses R$30 de diferença são compensados pelas possibilidades.

responder
Reportar
@rafael_henri

Mickael_Fernandes Essa GPU faz diferença em alguma coisa que não seja jogo amigo? Eu vou poder usar um monitor full hd tranquilamente né? Desculpe minha ignorância.

responder
Reportar

Rafael_Henri basicamente faz em tudo, visto que é ela que lhe mostrará a imagem. Por exemplo, faria diferença em vídeo/filme com qualidade superiores, mas não precisa se preocupar tanto também. Qualquer coisa o amigo pode fazer um pequeno investimento futuramente, como uma GT 1030, por exemplo (em promo, abaixo de R$300, a diferença dos processadores daria para investir nela).

responder
Reportar
@rafael_henri

Mickael_Fernandes Entendi, meu amigo você é demais! sério! MUITO OBRIGADO MAIS UMA VEZ! Deus lhe pague!

responder
Reportar

Rafael_Henri por nada, qualquer coisa estamos aí ;)

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?