Campanha AMazon Dia das Mães
Avatar do membro Luiz Gustavo Machado Bortone
12
Pós-venda e Lojas

Problemas com o SSD 2TB NVME 990 Pro M.2 2tb - Da Leroy Merlin vendido Pela Samsung

por Luiz Gustavo Machado Bortone (@luiz_bortone)

15 de dezembro de 2023 às 14:53

182

2

1

Bom turma, vou colocar meu desfecho com os mesmos:

Entrei ontem dia 14/12/2023 em contato com a Samsung e Leroy, a Samsung tirou o corpo fora e falou que teria que resolver com a Leroy pois a venda foi feita por la, a Leroy falou que iria avaliar e me informar ontem mesmo, porém entraram em contato comigo hj por whatsapp pelo Sac da Leroy, num primeiro momento queriam apenas cancelar a venda, falei que desejo receber o produto de acordo com o Art. 35 do CDC, ae me ofertaram eu ficar com produtoe me reembolsarem, insisti em ter o produto correto enviado, porem falaram que isso não teria como, então eu não quis decidir via esfera judicial, aceitei a oferta deles, que seria ficar com o SSD enviado e o reembolso. Segue a conversa:

[15/12 10:15] SAC Leroy Merlin: Olá Luiz, Bem-vindo à Leroy Merlin. Eu sou Anderson e estou aqui para te ajudar![15/12 10:16] .: Bom. dia tudo bem ?
[15/12 10:16] SAC Leroy Merlin: Bom dia senhor Luiz, tudo bem?
Houve um erro no cadastro o que acarretou o anuncio divergente do item que será entregue, caracterizando preço vil onde o valor estava completamente incompatível com o valor real do produto adquirido.
Estou liberando o reembolso agora e pedimos que recuse a entrega caso tentem entregar.
Pedimos desculpas pelo o transtorno causado.
[15/12 10:17] .: Ae vocês faturam e enviam o que lhe convém ?[15/12 10:19] .: "Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos."
[15/12 10:19] .: quero o envio do produto correto
[15/12 10:25] SAC Leroy Merlin: Nesse caso, foi enviado o produto com 1tb, precisamos seguir com o cancelamento.
[15/12 10:25] .: não quero cancelamento, conforme artigo 35 do cdc
[15/12 10:26] .: quero o produto ofertado e vendido[15/12 10:26] .: então solicito a troca pelo produto correto
[15/12 10:30] .: Quero o comprimento da oferta. Ou seja a troca do produto.
[15/12 10:30] SAC Leroy Merlin: Não conseguimos realizar a troca, devido a Samsung já ter enviado o produto errado.
[15/12 10:39] SAC Leroy Merlin: Compreendo, irei verificar internamente o que pode ser feito e retorno o contato. Tudo bem?
[15/12 10:39] SAC Leroy Merlin: Informei a alternativas que da para fazer nesse momento.
[15/12 10:45] .: Quero reembolso e ficar com o produto então, vai me dar menos transtorno[15/12 10:52] SAC Leroy Merlin: Tudo bem, iremos seguir dessa forma.
[15/12 10:52] .: Blz
[15/12 10:52] .: Como foi pix, quais dados vocês precisam para o reembolso ?
[15/12 10:53] SAC Leroy Merlin: Nós já temos a chave acesso aqui, será revertida na mesma chave de pagamento.
[15/12 10:54] .: ok
[15/12 10:54] SAC Leroy Merlin: Só peço alguns dias pois precisamos avisar a sansumg, se eu cancelar agora corre o risco deles barrarem a entrega.
[15/12 10:55] .: Blz
[15/12 10:55] .: Sem problemas, assim que receber eu aviso
[15/12 10:57] SAC Leroy Merlin: Combinado.
[15/12 10:57] SAC Leroy Merlin: Ai eu libero o reembolso assim que receber.
[15/12 10:58] .: ok
Informática
Hardware e periféricos

Compartilhe: