Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Avatar do membro Jancb
9
Pós-venda e Lojas

SouBarato cancelou compra que já está no caminho de entrega

por Jancb (@9ahnc)

9 de julho de 2021 às 16:23

79

0

5

Comprei um item na SouBarato a 2 meses +-, e só semana passada enviaram. Antes do envio, mandei uma mensagem no chat perguntando se havia enviado, e se tinha código de rastreio e não obtive resposta.

Ontem notei que tive um estorno no meu cartão do SouBarato, e conferindo a data, era realmente a data dessa compra. Abri o SouBarato e estava cancelado dia 07/07 a minha compra, que era por sinal aparecia também essa data como prazo esperado da entrega. Abri o chat que eu havia enviado mensagem, e no mesmo dia do cancelamento recebi uma mensagem respondendo a minha dizendo que meu pedido havia sido cancelado.

Agora o problema é: Eu estou esperando esse produto a tempos, e pelo preço que comprei passou na receita sem taxa, mas agora o produto está o dobro do preço base,e se for enviar novamente tenho certeza que vai ser taxado. O produto já está no meu estado, só falta passar por mais dois locais pra sair pra entrega... será que vão suspender a entrega do produto? Já aconteceu isso com alguém aqui?

Compartilhe: