Campanha Super Deals - Aliexpress
Avatar do membro Pablo Hélio
17
Conversas Livres

Sobre o caso das Placas Gráficas AFOX

por Pablo Hélio (@pablo_helio)

24 de novembro de 2021 às 13:44

454

0

1

Recentemente, O Laboratório Especializado em testes de Computadores "TecLab" Acusaram a empresa de Componentes "AFOX" de Propaganda Enganosa.

Uma das Principais acusações sendo que os Chips Gráficos que a AFOX utilizava pretendiam a placas que já foram usadas, e sem o aviso final ao consumidor, vendia como se fossem Produtos novos.

Também foi vistos nos testes de uma de suas Placas mais vendidas, a "RX 580" Era bem mais Fraca que das concorrentes, Sendo mais Próxima da sua versão bem mais antiga a "RX 470" O Que também Não era avisada ao Consumidor Final.

Vale ressaltar que uma das Placas Gráficas Mais vendidas do Brasil Também é da AFOX, Sendo a RX 550, Estando bem Presente No Site TerabyteStore, e parecendo com certa frequência na Promobit

Vídeo Do TecLab


Abri esse Tópico pois estava com duas perguntas

Primeira: É uma pergunta para os Admiradores da Promobit, Se ainda vão permitir as ofertas relacionadas aos Produtos da AFOX no site, já que uma das principais regras do site seria Não permitir produtos Falsificados e nem Usados

Segunda: É Fazer algumas perguntas para quem já comprou a Placas da AFOX, se já tinha tido alguma suspeita, se tinha dado algum problema suspeito para uma placa "Nova"

Compartilhe: