Topbar semana casa
Avatar do membro Vinícius Pontes
15
Dúvidas e sugestões

Sobre monitores Dell (P2319h por exemplo) e o custo benefício entre eles nessa Black Friday

por Vinícius Pontes (@vinicius_pontes)

26 de novembro de 2020 às 20:27

27

0

9

Fala promobiteiros!

Eu tô de olho em alguns monitores pra PC nessa Black Friday, monitores de bom custo benefício, que não precisam ser gamer. Foco em qualidade da tela para leitura, trabalho, estudo e um pouco de lazer/navegação.

Até agora, gostei bastante do que li na comunidade sobre os monitores da Dell, e principalmente a linha PxxxxH, apesar de tb ter visto boas promoções e comentários da linha SE_alguma_coisa_H (acho q é isso), e tb de outras marcas, como o Philips 242v8 (acho q é isso, esse foi o termo q adicionei na lista de desejo, tb).

Mas dito isso, e voltando aos Dell, gostaria da opinião de vcs na comparação entre os próprios Dell PxxxH.

Até agora, sem grandes preços de Black Friday, tenho visto uma diferença de 100 reais por cada polegada a mais (?) entre eles. Nessa faixa mais ou menos:

P2219h ~ R$ 900
P2319h ~ R$ 1000
P2419h ~ R$ 1100


Mas isso sou eu, leigo falando, talvez alguém aqui saiba dizer se é somente o tamanho, ou outras coisas variam de um pro outro como entradas, funcionalidades, construção/acabamento, etc.

Por exemplo, eu mesmo não precisaria de um 24 polegadas, nem mesmo 23, mas 100 reais parece pouca diferença, ainda mais parcelando, né?

Inicialmente, eu queria mesmo eram 2 monitores menores e mais baratos, pra trabalhar com 2 telas, mas me parece q não tá valendo o custo benefício disso por não encontrar bom custo benefício entre os menores (cerca de 18~19 polegadas). Podem opinar sobre isso tb, quem usa 2 monitores, pfv.

Se alguém teve paciência pra ler até aqui, obrigado desde já, esse tópico deve ajudar mto na minha decisão de compra (se for respondido a tempo hehehe)

Obs: uma pergunta mais objetiva, algum deles mantém entrada VGA? seria bom isso, pra um PC antigo q estou utilizando atualmente.

Compartilhe: