4

Só eu achei essa BF fraca?

24 de Novembro de 2017 ás 23:32
Bate-papo
0
20

Vi poucas ofertas q valeram a pena, quem tinha dinheiro pra pagar a vista se deu bem em algumas. Mas no total, achei fraco.

@luanaejoao

ps4 não entrou em promoção não?

responder
Reportar
@adriana_128152

também achei esse ano muito fraca as promoções

responder
Reportar
@matheusnatzuka

Também achei muito fraquinha.
Mas no Brasil é sempre assim... rs

responder
Reportar
@mayra_reys

muito fraca! eu esperava mais, até pq durante a semana tinha visto preços bons de tvs, aí achei que pudessem cair ainda mais na bf... mera ilusão! só comprei um fone da sony por 28 reais. quem participa do promobit sabe oq é promoção de verdade, entao a bf brasileira n faz nem cócegas p nós kkkkkk

responder
Reportar
@davi_nardin

Gastei mais nessa black do que se tivesse comprado 2 meses antes :c

responder
Reportar
@francis_253983

Maioria das ofertas eram de 10%(1x).
Isso não é BF.

responder
Reportar
@christiano_piccinin

Brasil, simplesmente isso.

responder
Reportar
@kellykco

Decepcionante!

responder
Reportar
@george_neto

a grande maioria dos itens estava mais barato dia 21... :/ não tinha esperanças pra nossa bf não, mas esperei de qualquer jeito, estava precisando comprar um celular e ontem fui no gearbest e comprei meu Xiomi Max 2... mesmo que seja taxado ainda vai valer muuuito mais a pena do que pegar os aparelhos no nosso mercado, com esses valores...

responder
Reportar
@danilord

george_neto você gostou do aparelho? eu achei gigante demais e desanimei, é um tablet de quase 6.5". como sou acostumado a usar com uma mão, aí fica tenso

responder
Reportar

danilo_339958 é bem mais caro, mas se quer uma tela grande sem que o aparelho seja tão grande, dá uma olhadinha no Mi Mix.

responder
Reportar
@danilord

Mickael_Fernandes opa, a princípio vou aguardar o Mi 7 sair, gostei do tamanho do Mi 6 mesmo com meu coração batendo pela OnePlus... estou com um Nexus 5 sobrevivendo até hoje, vou usar este até o limite ou eu ver que terei tempo o suficiente para usar todo o processador e gpu do topo de linha

responder
Reportar

danilo_339958 sou suspeito pra falar do Mi6 e da Oneplus, mas boa sorte com o seu guerreiro até lá :D

responder
Reportar
@danilord

Mickael_Fernandes sou novo aqui e li que vocês separam as compras internacionais. Isso ocorre no aplicativo também? Agora que percebi que não vi nada internacional no app

responder
Reportar

danilord amigo, isso foi um teste da equipe, mas acredito que as lojas internacionais ficarão em definitivo e aliado isso a Black Friday foi o motivo deles deixarem as ofertas de lado, mas teoricamente era para elas aparecerem na timeline como as outras, o que não daria problemas no app.
Em breve eles criarão uma categoria que poderá ser selecionada no app também, acredito.

responder
Reportar
@debora_rocha_206464

Não comprei nada nem ano passado nem esse ano. Os preços são abusivos, descontam só pra quem for comprar à vista. Lixo de bf

responder
Reportar
@yuri_297268

Só comprei cápsulas de Dolce Gusto... BF muito fraca...

responder
Reportar
@kratagon

legal foi saber que algumas lojas fisicas das casas bahia, estavam vendendo jogos por 29,90! muito titulos recente ainda.
pena que isso nao é anunciado, e quem compra, ainda compra sacolas pra revender...triste isso

responder
Reportar
@kratagon

lindo mesmo foi ver isso
:

é interessante que antes custava 999,00. e ai tava com 80% de desconto. o que bate com o preço de 199,00
alguem sabe das lendas que conseguiram comprar? kkk

responder
Reportar
@rodrigues_art

achei que tinha muito produto só dando desconto se fosse a vista, pra valores altos complica

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?