0

Vale a pena comprar Smartwatch Dm98?

11 de Dezembro de 2017 ás 11:15

Olá pessoal, tudo bom?
Então, gostaria de adquirir essa belezinha, mas queria a opinião de alguém que já teve ou tem ou conhece alguém que tenha. haha
https://www.gearbest.com/smart...

Sabem me dizer se o produto é bom?
Após ver alguns videos, e ler um pouco aparenta ser praticamente um Celular (básico) de pulso, e vejam só tem até whatsapp e ele é autônomo.
A minha necessidade é mais pelo whatsapp, e telefone e que seje mais ou menos nessa faixa de preço, pois não vou estar portando o meu celular e sei que não se compara a um celular né mas...
Sendo assim pergunto, vale ou não?

Vale a pena pegar um mais atualizado, como os da Zeblaze (Thor), da Lemfo (Lem5 Pro), Kingwear, DTNO.I, Finow, i4 Air...
Em breve postarei o unboxing - e talvez alguma análise/review - de um Lem5 Pro (2/16 GB, Android 5.1) aqui, talvez o amigo se interesse. Achei o seu modelo muito caro pelo o que oferece.

responder
Reportar
@lucianolima

Mickael_Fernandes eu gostaria de ver essa análise ^_^

responder
Reportar

LucianoLima pode deixar, vai demorar, mas um dia sai hehe.

responder
Reportar
@lucianolima

Mickael_Fernandes Hey, você já viu essa situação no rastreio: https://imgur.com/a/NUhjI

responder
Reportar

LucianoLima o que é que tem? Não vi nada de diferente.

responder
Reportar
@lucianolima

Mickael_Fernandes É que a mercadoria saiu da Suíça para o Brasil no 06/12 e, aparentemente, a mercadoria saiu novamente da Suíça para o Brasil no dia 20/12. Não entendi essa movimentação redundante :-|

responder
Reportar

LucianoLima erro de catalogação. Nem tinha percebido que era isso que você achou errado, pois é meio normal haha

responder
Reportar
@lucianolima

Mickael_Fernandes eita hahaha. Eu não tinha enfrentado isso antes. Pena que eu perdi nisso ~14 dias :(

responder
Reportar
@bad_leky

Mas amigo, sabe me dizer se tenho acesso a downloads pela playstore e acesso ao whatsapp nesses modelos?
Realmente andei vendo os modelos que você listou e é power mesmo, claro o que me encantou mais no DM98 é pelo fato da tela ser quadrada inclusive até vi um Lemfo muito semelhante ao Dm com tela quadrada tambem, porém era mais atualizado, só que perdia em alguns quesitos como tela e fluidez, mas saberia me dizer se atende aos quesitos que necessito no relógio?

responder
Reportar

BaD_Leky não cheguei a usar todos, mas tive exemplares da Zeblaze e agora estou com o Lemfo, e sim, você tem acesso a playstore e pode instalar o que quiser, respeitando o hardware do aparelho.

responder
Reportar
@di_pedro

Eu tô doido por um Zeblaze Thor, mas acho que tá caro. Esperando ficar abaixo de 250 reais que eu compro.

responder
Reportar
@juan_rossi

Caro comprador do DM 98, apaixonei-me há quase 2 anos e o comprei. Até a semana passada o utilizei e quebrou o display, embora o smart ficasse funcionando. Era muitíssimo prático e, apesar da bateria de 900 mA, instalei-lhe um battery saver que auxiliou bem. Ainda, apenas dual Core, é por vezes rápido, facilmente funciona a maioria dos aplicativos. Lógico, para quem adora teclar nos Face e Whats da vida é ruim, por vezes se tem que escrever e corrigir. Além de tudo, os 4 GB internos totais já aparecem com boa parte utilizada pelo sistema, então não dá para se instalar Face completo, mais outros e ainda alguns jogos, acabará facilmente com a pouca ROM. Vi um modelo vendido, o Pro, com entrada a cartão e Quadcore, porém não o achei mais. Porém, se você já o comprou ou o tem agora, verá que é muitíssimo legal, adote o Face Lite, um Cleaner antiviral bom, um 99 ou Easy e assim poderá se virar com o mesmo, sem grandes problemas. O Nano tem que estar bem cortado, não o force no lugar, pois quebrará o slot... Boa sorte!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?