12

Smartphone - Nacional ou Internacional?

27 de Novembro de 2017 ás 12:02

Boa tarde

Pessoal, estava querendo comprar um Oneplus 5 ou 5T (depois que abaixar o preço).

Minha dúvida é se vale a pena pegar um importado ou nacional, minha maior preocupação é quanto a manutenção e garantia. Por outro lado ele é considerado por muitos o smartphone mais rápido do momento e tem um preço bem atrativo.

Se fosse pegar algum nacional estava pensando no s7 edge.

Gostaria da opinião de alguém que tem algum importado da Oneplus ou da Mi pra me dar seu ponto de vista.

Pra quem não conhece o Oneplus 5/5T:
https://www.gearbest.com/cell-...47.html​

https://www.gearbest.com/cell-...l?wid=4

Review:
/>

Se for pelos aparelhos em si, vale a pena. Se for pela garantia, depende - eu não tive boas experiências com a do Brasil, ao contrário com as da China, e acho que exceto se for Apple, aqui é como se não tivesse; você vai achar bastantes relatos por aí de experiências ruins, aí tem que ver se você ainda prefere comodidade mesmo com possível risco (a da Samsung talvez seja melhorzinha...).

Já tive OP3, 3T e 5. Estou com um Mi6 Ceramic. Também já tive o S7E - que foi substituído pelo OP3.

responder
Reportar
@thiagolfb

Mickael_Fernandes Você que ja teve experiência com todos esses aparelhos pode me ajudar a decidir. Eu estava indeciso entre qual escolher, e atualmente o preço do Oneplus 5 é o mesmo do s7 edge, por isso fiquei na dúvida. Mas eu iria esperar até o oneplus 5T abaixar.

Outra dúvida: porque desfez do seu oneplus 5? Pelo que vi em reviews o Mi6 é inferior a ele.

Ps: Se resolver passar seu Mi6 ou se tiver outro oneplus 5 de segunda mão talvez eu me interesse..

responder
Reportar

Thiagolfb porque estou com um caso de amor e ódio ao mesmo tempo com a Oneplus. Tive muitos problemas com o OP, larguei mão da marca por ora.
O mi6 não é inferior, bate totalmente de frente. Em algumas coisas perde, em outras ganha. É um bom páreo, na minha opinião.

Eu revendo aparelhos, então sempre passo para frente, ao menos 1 por mês. Mas aqui no Promobit não podemos negociar ;)

responder
Reportar
@thiagolfb
responder
Reportar
responder
Reportar
@thiagolfb

Mickael_Fernandes Eu pedi seu e-mail amigo

responder
Reportar
@danilord

Mickael_Fernandes que problemas teve com OP?

responder
Reportar

Thiagolfb aqui não apareceu nada. Não sei se podemos trocar essas informações por aqui.

danilord câmera (corrigido via software) e tela (3 unidades logo no começo, "efeito gelatina" - acredito que a produção agora esteja normalizada, mas, enfim, depois disso não tem como eu recomendar pelo menos até a próxima geração).

responder
Reportar
@danilord

Mickael_Fernandes Ah, isso do jelly foi nos primeiros OP5, era só avisar a loja que eles faziam a troca. Queria algo bem concreto e ruim para eu pegar logo um Xiaomi, mas ainda estou dividido kkkk

o 5T não foi montado com a tela invertida como o 5, está livre do jelly

responder
Reportar

danilord não pude testar o 5T ainda, então não posso falar nada. E o concorrente direto dele na Xiaomi ainda não foi lançado, então fica difícil comparar. Se quer um bom motivo: preço, rs.

responder
Reportar
@danilord

Mickael_Fernandes está para sair talvez na mwc o Mi7 e os boatos são insanos

responder
Reportar
@thiagolfb

Mickael_Fernandes eu tinha pedido seu e-mail pra pegar celular usado/segunda mão kk

responder
Reportar
@thiagolfb

danilord vi um render foda desse novo modelo, vamos ver como vai ser. Mas to pensando em aguardar.. 2018 só vai ter celular cavalo com tela infinita.

responder
Reportar

Thiagolfb então, amigo, não é permitido aqui no Promobit.

responder
Reportar
@theo_goulart

Thiagolfb Não é permitido divulgar email, celular ou qualquer dado pessoal na plataforma por motivos de segurança. Portanto, também não é peritido pedir dados de outros membros da comunidade.

https://www.promobit.com.br/In...ex/termos/

responder
Reportar
@mr_miseravi

Cara, vai de 1+!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?