14

Smartphone Meizu M5c Dual Sim 4g 2gb Ram 16gb

17 de Julho de 2018 ás 23:31
Bate Papo
0
12

Gostaria de opiniões de vcs sobre esse aparelho.

Se alguem tiver a mais de seis meses e poder compartilhar informaçoes, agradeço.

@economista

[Comentário removido pelo autor]

responder
Reportar
@rafinho

Val_Silva_7 Feito!

responder
Reportar
@economista

Atualmente, qualquer melhor local para a compra... site vistation.com.br ou atraves do ML?

responder
Reportar

Duvido que alguém aqui vai ter a mais de seis meses... mas estou com o aparelho no momento, faz uns 3. Em breve até postarei minhas impressões aqui no fórum e em vídeo no YT.

Por enquanto o que posso dizer é que o aparelho vale bastante a pena. Tem lá seus problemas, mas nada a ponto de não valer a compra.

A tela é IPS HD com um brilho razoável. A câmera é bem boa, mas o software no automático é ruim; com HDR ligado já quebra um bom galho. A ROM consome uma quantidade de recursos considerável do aparelho, pelo menos ela é bem completinha. O botão é único sem multitarefa. O teclado do sistema é meio ruim, mas só colocar o SwiftKey ou o da Google que fica perfeito. O som é bom. A autonomia está a contento para a faixa de preço e processador (lembrando que é MediaTek), consigo em torno de 7h de tela. O design segue a tendência de outros smartphones, mas não é por isso que deixa de ser bonito, aliás o desenho aliado ao tamanho (5") deixa ele com a pegada bem boa. O som até me surpreendeu num primeiro momento. Não sou de jogar em celular, mas me pediram para testar e rodou alguns jogos bem satisfatoriamente.

responder
Reportar

Esqueci de comentar que ele leva em torno de 3h para carregar do 0 a 100%.

responder
Reportar
@economista

mickael_fernandes Obrigado pelos comentarios me ajudou bastante.

responder
Reportar
@economista

mickael_fernandes Caramba, muito tempo kkk... e quanto o melhor site para a compra, me.diz algo?

responder
Reportar

Val_Silva_7 eu comprei o meu na representante da marca, recomendo por lá. Caso esteja mais barato, às vezes o aparelho é vendido na Americanas, Submarino, Extra, Magazine via marketplace, também recomendo.

responder
Reportar
@economista

mickael_fernandes Entendi. A protecao daquele site dar para confiar? Achei mais comentarios do pessoal comprando na loja mais pelo ML.

responder
Reportar

Val_Silva_7 no ml não sei como está... Achei o site de gosto meio duvidoso kkk, mas comprei alguns e não tive problemas até agora

responder
Reportar
@economista

mickael_fernandes Gosto duvidoso foi otimo kkkk... blz vou ver aqui. Obrigado ai :-)

responder
Reportar
@economista

mickael_fernandes Acabei pegando pelo ML msm...chegou com 1 dia útil, nem acreditei kkkk... gostei dele... espero que dure rsrs... Valeu man.

responder
Reportar

Val_Silva_7 opa, legal. Valeu pelo feedback e espero que o amigo goste.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?