6

Smartphone compacto: postergar o sonho?

19 de Outubro de 2020 ás 09:07

Oi, pessoal!

Passei o ano transitando entre as restritas opções de compra de um smartphone compacto. Pensei que o iPhone SE seria a melhor e mais duradoura escolha, mas se antes já pensava na importância de um boicote à Apple, quem dirá agora — depois do reajuste de preços no Brasil e da política de lucro porcamente acobertada por supostas preocupações ambientais.

Acho o s10e um aparelho incrível, mas os comentários dos colegas sobre a bateria me desencorajam demais. Quanto à Xiaomi, nunca tive um smartphone da marca para saber se fale a pena investir três mil reais em um modelo lite, mas me parece que não. Existem alternativas no mercado?

É melhor abrir mão dessa prioridade e, quiçá, buscar compactos em um outro momento?

Infelizmente desconheço outras altenativas.

Qual aparelho da Xiaomi viu por 3k?

Eu acredito que depende muito da sua importância aos modelos compactos. Eu tive uma grande relutância no começo, já hoje eu procuro telas grandes e bom aproveitamento. Talvez se der espaço para aparelhos maiores, não tão maiores, pode ser que goste.

O S10e é excelente, tem um tempo de tela aí de 4h30. Para mim é pouco, ficaria sem no meio do dia, no entanto dependendo do seu uso pode ser que aguente e não seja um problema.
Se não quiser o iPhone, nem esperar ou comprar maiores, eu iria nele mesmo.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?