Promobit
Promobit
Imagem do usuário Biel DM
0
Dúvidas e Sugestões

Smartphone com defeito - posso pedir a troca do aparelho na quarentena?

por Biel DM (@biel_dm)

17 de abril de 2020 às 3:3

0

0

3

comprei um celular em dezembro, pois ele só tinha 3 meses de garantia ( 90 dias ) no segundo mês da garantia levei o celular para a assistência alegando defeito na tela, o técnico formatou o celular é pediu pra retornar, voltei para casa é o problema voltou, nos últimos 5 dias da garantia levei o celular novamente para a assistência, porém eles N tinham a peça para teste ou reposição, logo em seguida pediu que eu fosse para casa, é logo logo entrariam em contato CMG para levar o aparelho denovo, para efetuar o reparo.


mh pergunta é, se NN estivéssemos nesse período de pandemia, pelo celular ser considerado um item essencial, eu poderia pedir a troca do aparelho mesmo sem passar os 30 dias para a troca da peça ?


ando lendo muita coisa na internet acabei ficando com uma forte dúvida, desde já muito obg

Compartilhe: