avatar de biel_dm
0

Smartphone com defeito - posso pedir a troca do aparelho na quarentena?

17 de Abril de 2020 ás 03:03

comprei um celular em dezembro, pois ele só tinha 3 meses de garantia ( 90 dias ) no segundo mês da garantia levei o celular para a assistência alegando defeito na tela, o técnico formatou o celular é pediu pra retornar, voltei para casa é o problema voltou, nos últimos 5 dias da garantia levei o celular novamente para a assistência, porém eles N tinham a peça para teste ou reposição, logo em seguida pediu que eu fosse para casa, é logo logo entrariam em contato CMG para levar o aparelho denovo, para efetuar o reparo.

mh pergunta é, se NN estivéssemos nesse período de pandemia, pelo celular ser considerado um item essencial, eu poderia pedir a troca do aparelho mesmo sem passar os 30 dias para a troca da peça ?

ando lendo muita coisa na internet acabei ficando com uma forte dúvida, desde já muito obg

João Vitor Especialista em Tecnologia Especialista em Tecnologia
@jvsilvictor

Você tem as ordens de serviço relacionadas as vezes em que foi até o local?

Tem alguma documentação que comprove que esteve lá antes do fim do prazo de garantia legal (90 dias) e que a empresa ficou de voltar a entrar em contato contigo para ver sobre o problema relatado?

responder
Reportar
@markonne_cirilo

Um tal de Biel fez esta mesma pergunta. Tenta a leitura e ver se ajuda.

https://www.promobit.com.br/fo...troca-4826

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?