0

Smart TV LG SM8000 ou Samsung RU7100?

27 de Abril de 2020 ás 11:16

Bom dia a todos!

Qual a recomendação de vocês entre os dois modelos.

Vai ser utilizada na sala,será TV da família,filho pequeno com seus desenhos no youtube,netflix para família,dia a dia mesmo.

Na maioria das vezes local bem iluminado,sala pequena,sofá com distancia de 1,80 cm a 2,00 cm da TV.

A tv atual é de 46",será o que o espaço aceita uma tela de 55" ou melhor ficar numa de 49"/50"?

Desde já agradeço.

Vamos por partes:

1) minha opinião: tamanho de TV é pessoal, não acredite nos cálculos que você vai ver por aí de distância. Fica ruim uma TV pequena a uma distância muito grande, mas uma TV grande a uma distância pequena não, ao menos para mim.
2) elas por si só usam painéis diferentes então são mais adequadas em situações diferentes. Pelo descrito por você, talvez seria mais interessante a SM. Se o sofá centralizado é o único lugar para sentar, e a iluminação for mediana (depende do que é bem iluminado), a RU atende tranquilamente.
3) a SM já é uma categoria intermediária de TV, embora não seja muito acima da RU.

responder
Reportar
@ggattz

Tenho a mesma duvida de qual das duas pegar. O que ta matando é o tamanho, pq quero uma de 65'' pra cima. E o preço de uma RU7100 de 75'' por exemplo, é o preço de uma OLED de 55''. Daí fico muito na duvida. Eu li muito sobre vazamento de luz das LG sem ser OLED e fiquei com pé muito atras visto q meu foco é ver filme e netflix. Por outro lado, a samsung peca no HDR por sem um modelo de entrada e nao suporte a Dolby Vision e DTS audio, oq me deixa com pé atrás também.
Eu nao sei qual escolher kkkk ta osso

responder
Reportar
@rodi_almeida

ggattz Me incluo nessa também. Estava seco para ir na LG até ler muita reclamações sobre os leds dela que queimam e o vazamento de luz, mas dizem que o sistema dela é ótimo, melhor que o da Samsung. E vi umas reclamações que a Samsung derrete painel e o sistema é mais lento. Entrou até a Phillips no radas, mas é Phillips, então...

responder
Reportar
@aureliopaim

Tive experiência com as duas. Gostei mais do sistema operacional da LG, o WebOS.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?