12

Indicações de Smart TV 4K até 3000 reais

12 de Janeiro de 2018 ás 07:36

Galera, preciso de opiniões. Estou querendo comprar um Xbox One S, porém também preciso de uma TV 4k para usar seus atributos totalmente. Penso em gastar no máximo 3k numa TV, e vi essa, que é uma opção de entrada, sei que não é top. Será que vou me arrepender pela escolha? Vi também que ela possui a tecnologia Steam Link, o que me agradou. Gostaria de opiniões de quem entenda ou até tenha esse aparelho. Desde já agradeço.

Eu acho que não vai se arrepender, até porque não tem coisa muito melhor por essa faixa - e se descobrir, por favor, avise-me.
Só um adendo, a 55MU6100 já chegou aparecer por uns 2900, talvez seja interessante comprar ela se puder esperar, não?
Estou com a 55MU6300 e não tenho muito a reclamar. Não gostei muito do sistema dela (Tizen), mas a imagem é excelente, valeu a pena.

responder
Reportar
@wilianp

Mickael_Fernandes vlw pelo relato. Então, já ta a de 55 no favoritos também, vou esperar uma promoção dessas novamente, porque por enquanto ainda tá meio salgado o preço. Abraço!

responder
Reportar

wilianp boa sorte ;)

responder
Reportar
@milgrau_205879

wilianp Sem contar que esse ano tem copa do mundo, então é bem provável que vá aparecer promoções de TVs até lá rs...

responder
Reportar
@wilianp

milgrau_205879 pois é, tem isso tb, é bom q aumenta as esperanças. :)

responder
Reportar
@rihsc

Só uma correção: O Xbox One com recurso 4K é o X, não o S, não vai comprar o errado hein haha

responder
Reportar
@wilianp

rihsc acho q vc se equivocou amigo, "O Xbox One S tem mais de 1.300 jogos: mais vendidos, franquias populares e títulos exclusivos do Xbox One. Jogue com amigos, use aplicativos e aproveite o 4K Ultra HD Blu-ray™ nativo e o streaming de vídeo em 4K."

responder
Reportar
@renanmr

wilianp Como você citou, 4K só em Blu-ray. Jogos apenas em Full HD. Só o X que renderiza em 4k. Mas, falando sério, para TVs de até umas 43 polegadas, 4K é só custo, sem benefício algum. Comprei uma TV 4K de 40 polegadas só porque não tinha uma decente Full HD.

responder
Reportar
@renanmr

wilianp *para blu-ray e para streaming. (e para os menus do console).

responder
Reportar
@rihsc

wilianp exatamente o que o Renan falou.

E acredito que você não vai comprar um videogame pra ver filme né?

Aí é no PlayStation com os jogos filmes.

Ou pode ser no Xbox também que não tem jogos, aí só sobra Netflix.

Kkkk brincadeiras a parte, só procure mais informações antes de comprar e não acredite tanto nas propagandas das empresas, elas na maiorias das vezes são bem subjetivas :)

responder
Reportar
@wilianp

renanmr rihsc entendi. Vlw pelas informações ;)

responder
Reportar
@renanmr

Atenção! Xbox One S é a versão pobre. Ele não faz 4K em jogos!
Não vá trocar a sua TV só por causa disso.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?