6

Smart TV 4K JVC - Minha impressão

26 de Junho de 2020 ás 08:10
Reviews
5
9

fala galera tudo bem ... passar aqui rapidinho pra deixar minha opnião sobre a atual discussao da JVC 4k

Chegou quarta minha JVC de 55 ... assim eu gostei bastante realmente é 4k o android dela e tao bom quanto a MI box que usava, seu controle tem o google assistente e oque mais me impressionou , ela aceita wifi 5g oq a mi box nao aceitava.

assim pra eu que sai do full hd da philco que tinha e ir para a jvc 4k foi um UP grande.... se vc tiver uma 4k ja na sua casa pode ser q ache inferior .... eu gostei bastante... recomendo

Boa, amigo! Podia colocar umas fotos pra ajudar a galera que tem dúvidas? Acho que seria bem útil :D

responder
Reportar
@joao_lucas_1064724

essa jvc era que tava de 1899.00 ???? se gostou do produto valeu a pena demais então.

responder
Reportar
@melomilho

joao_lucas_1064724 é sim cara.... gostei bastante

responder
Reportar
@tiago_quaresma_1159603

cara ia comprando ela ,
mas acho q ela não tem HDR

responder
Reportar
@melomilho

tiago_quaresma_1159603 entao .. tem HDR sim ... tenho um ps4 e ele deu a opção de habilitar o hdr no god of war

responder
Reportar
@diogo_fogaca

Oi Amigos!
Segue meu review da JVC LT-32MB208. ;)

https://www.forumdoandroid.com...08-review/

responder
Reportar
@wallace_franca_1223805

bom dia amigo! o sistema dela é bom ,já ocorreu travamento do sistema com vc ,e a imagem é realmente boa ?

responder
Reportar
@melomilho

wallace_franca_1223805 desculpe a demora amigo .... Eu gostei bastante do Android dela .... Possuo Chromecast integrado ... E funciona bem mais liso do que a mi Box que tinha ..... Sobre a imagem ela e ótima ... Até pq a minha anterior era uma fullhd da Philco então foi uma mudança grande ... No PS4 o hdr dela fica lindo no Spiderman e granturismo ... Nunca houve travamento

responder
Reportar
@lucas_sousa_1575351

Cara, também comprei.. mas ela não está com a imagem 4k ? O que eu faço ?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?