0

Qual é a experiência de vocês com Smart TVs?

19 de Novembro de 2018 ás 11:47
Bate-papo
0
5

Olá pessoal, pretendo comprar uma Smart TV, mas não tenho muita ideia da qualidade das marcas que temos disponíveis atualmente no mercado. Pesquisei na internete mas não achei nada muito conclusivo, todas tinham seu lado positivo e negativo, por isto decidi criar este tópico para que pudessem compartilhar a experi~encia de vocês com as que tiverem, tiveram ou pretendam ter, recomendações e etc.

Conto com a opinião de todos, obrigado!!

@jose_carlos_526720

Se quer uma smart que não faça vc passar raiva, escolha entre LG, Samsung ou Sony. Fuja de Philco, TCL e Phillips. talvez vc não perceba muita diferença ao assistir a TV mas perceberá ao usar a interface dos apps. Nessas marcas que oriento não comprar, o sistema trava, demora a responder e vc só vai passar raiva.

responder
Reportar

Eu fiquei um pouco decepcionado. Antes de comprar a primeira smart tv, eu pesquisei bastante e era unânime a ordem de melhores sistemas: WebOS (LG), Tizen (Samsung) e Android.
Peguei a TV da Samsung e o sistema não me agradou. É algo bem simples, sem maiores opções e não achei tão agradável de se usar quanto diziam. O WebOS realmente é melhor nesse ponto.
Posto isso, não escolheria a TV apenas pelo software, pois isso você pode dar um jeito com Chromecast, TV Box, etc mais para frente. Escolha pela qualidade do painel, é o que aprendi com a primeira Smart TV. Outra dica é ir nas lojas e testar o máximo que conseguir para você se ambientar e ver as diferenças entre os sistemas.

responder
Reportar
@mandyz

Eu tenho uma Smart bem simples da Sony, não tem muitos apps e o roteador tem que ficar bem próximo dela mas a imagem e o som não tenho do que reclamar por ter pago menos de 1k. :)

responder
Reportar
@carlinhoche_sakai

Meu e WebOS (LG)

responder
Reportar
@carlos_alberto_537170

comprei uma Samsung faz 1 ano e meio.
imagem excelente, som potente, e navegação rápida, nunca deu se quer um bug.
As melhores que acho é a Sony, Lg, Samsung e Panasonic.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?