9
Pós-venda e Lojas
9
0
1
Pessoal, recentemente efetuei a compra de uma gtx 1050 TI na loja Saraiva. A compra do produto abaixo:
https://www.saraiva.com.br/pla...96899.html
Como moro no Maranhão os produtos demoram bastante pra chegar e quando chegou veio esse produto:
https://www.saraiva.com.br/pla...30927.html
Entrei em contato com o suporte da Saraiva e a informação que me deram foi de que não tinha o produto que eu comprei e por isso me enviaram esse outro (sem me comunicar). Eu aleguei que o produto é mais barato e por que não tinham enviado um que fosse mais caro seguindo a lógica deles e como poderíamos resolver esse impasse. E só informaram que eu poderia enviar o produto de volta e ser restituído, sendo que eles pagando o frete.
O problema é que já esperei bastante tempo pra essa placa chegar e a devolução não é uma opção pra mim. E eu tô criando esse tópico pra saber sugestões do que eu posso fazer pra sei lá, ser restituído de alguma forma já que o valor da placa que chegou é mais barato.
Obs: a única coisa que eu sei é que esse tá muito errado, mas não sei como proceder nessa situação.
https://www.saraiva.com.br/pla...96899.html
Como moro no Maranhão os produtos demoram bastante pra chegar e quando chegou veio esse produto:
https://www.saraiva.com.br/pla...30927.html
Entrei em contato com o suporte da Saraiva e a informação que me deram foi de que não tinha o produto que eu comprei e por isso me enviaram esse outro (sem me comunicar). Eu aleguei que o produto é mais barato e por que não tinham enviado um que fosse mais caro seguindo a lógica deles e como poderíamos resolver esse impasse. E só informaram que eu poderia enviar o produto de volta e ser restituído, sendo que eles pagando o frete.
O problema é que já esperei bastante tempo pra essa placa chegar e a devolução não é uma opção pra mim. E eu tô criando esse tópico pra saber sugestões do que eu posso fazer pra sei lá, ser restituído de alguma forma já que o valor da placa que chegou é mais barato.
Obs: a única coisa que eu sei é que esse tá muito errado, mas não sei como proceder nessa situação.
Compartilhe: