1

Sire Compra Certa - Feedbacks de compras

16 de Abril de 2020 ás 17:45

Galera, quem aqui já fez alguma aquisição pelo site COMPRA CERTA? Sei que o site já ta ai faz tempo e é um site criado pela Brastemp, mas queria saber como foi a aquisição de vocês de produtos que não eram da brastemp/consul. Tipo celular, televisão, vídeo game etc.

Experiencias com:

Atendimento
Pós venda
Prazos de confirmação de pagamento e entrega
Experiencia em geral com a compra e atendimento do site.

@rodrigo_garoto

Comprei uma vez neles. Infelizmente tive problemas com a minha compra e acabou que deu tudo certo, então vou relatar aqui:

Atendimento: atendimento no site é terceirizado, então acredito que a capacidade de resolução de problemas seja mais limitada do que em outras lojas. No Reclame Aqui ignoram o cliente, não recomendo.

No Consumidor . gov é onde resolvem o seu problema de verdade. Fui super bem atendido, me ligaram, mandaram e-mail e tudo mais. Recomendo resolver o problema por lá.

Prazos: Tudo certo. O prazo foi maior do que eu gostaria, mas devido ao cenário atual é compreensível.

Experiência: Média. Os preços são bons, mas o site tem que melhorar, se você errar qualquer dado no seu cadastro é difícil de alterar e o atendimento é pouco acessível. O pós-venda feito pelo consumidor . gov mudou completamente a experiência, então acredito que seja uma loja que se preocupa com isso, apesar de ter defeitos.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?