0

Será que teremos promoção do iPhone XR na Black Friday?

22 de Outubro de 2020 ás 12:53

Acham que compensaria esperar a BF pra comprar o iphone xr? Só tenho cartão nas Casas Bahia e lá seria minha única opção..No momento tá 3.600, acham que na BF vai abaixar o preço?

@rafael_crespo

ACHO que vai continuar subindo, ja que no site da Apple subiu. Dai quando chegar a BF vai ta o preço de hoje...
Espero estar errado, mas infelizmente é o mais provável

responder
Reportar
@wando_souza_945409

É bem provável que não, se vc reparar, assim que o 12 foi lançado , o Xr subiu de 3.499 (64gb), pra 3.849, então eu não esparia muito nada da BF.

responder
Reportar
@osvaldobonifacio

Estou de olho no XR para minha irmã, hoje quando olhei de manhã o de 128gb estava 3799,00. Estou na expectativa de abaixar o preço também.

responder
Reportar
@ana_silva_1314036

osvaldobonifacio
Será que abaixa? Tô na esperança

responder
Reportar
@julio_monteiro_1317219

O complicado que o Iphone, Xiaomi - celulares importados em geral - o preço depende do dólar, então não dá pra ter certeza se vai ter promoção na BF, tanto que se você ver nos últimos anos, Apple é uma das marcas que tem muito pouco desconto. Também estou esperando a BF, estou entre S20, S20+ e Xr.. E pode ter certeza que o preço do S20 vai cair na BF, porque você já consegue ver várias promoções dele atualmente.

responder
Reportar
@lucas_817888

Provavelmente vão fazer a bela promoção "imperdível" de colocar o preço padrão de novo. Pq já subiram ele

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?