0

Será que o iPhone SE 2020 chega a 2500 no Black Friday?

08 de Novembro de 2020 ás 17:49

Tava querendo pegar um XR mas pelo que vi acho que não chega a 3k na Black Friday, então passei a considerar o SE depois que vi umas reviews que diziam que a bateria não era tão ruim como estavam falando, e que o iOS 14 tinha melhorado ela, esses dias vi o SE a pouco menos de 2700, será que ele chega aos 2500 ou 2600?

@wando_souza_945409

Provavelmente sim, por esses dias no Magazine Luiza o SE estava sendo vendido por um pouco mais de 2.500, mas infelizmente foi só para clientes ouro, mas acredito que na BF outras lojas vão diminuir o preço.

responder
Reportar
@rafael_crespo

wando_souza_945409 Como ainda n tive a oportunidade de conferir, vc saberia dizer se os preços na magalu em loja física estão o mesmo?

responder
Reportar
@rafael_crespo

Eu também queria um XR, mas tá dificil...sacanagem a Apple ter subido os preços. Nesse caso, será que vale a pena mesmo um SE? Eu nao me importo com o face ID, mas o XR tem bem mais bateria...o que acham? Qual realmente vale a pena? Ja vi vários reviews mas ainda to indeciso

responder
Reportar

rafael_crespo se não tem preferência por aparelhos menores, não recomendaria o SE

responder
Reportar
@rafael_crespo

mf na verdade eu não quero é um celular grandão...mas realmente o SE é bem pequeno...

responder
Reportar
@wando_souza_945409

rafael_crespo o que vc deve levar em conta é, que tipo de usuário é, vai numa loja física, olha o aparelho pessoalmente, estava com dúvida em relação ao tamanho e achei super de boa, já a bateria, conheço gente que tem e ela dura praticamente um dia inteiro.

responder
Reportar
@rafael_crespo

wando_souza_945409 É, acho que farei isso mesmo. No caso vc tem um SE?

responder
Reportar
@wando_souza_945409

rafael_crespo vou comprar o SE, pesquisei e achei que pro meu tipo de usuário ele atende bem, e em questão de hardware é praticamente o i11 no corpo do i8, fora o preço mais acessível, uma vez que a maioria dos novos lotes já estão vindo sem fone e carregador não acho que compensa dar 3k num aparelho faltando esses itens.

responder
Reportar
@rafael_crespo

wando_souza_945409 Sim, em questão de hardware ele é ótimo, inclusive tem processador melhor que o XR. Eu só achei ele pequeno olhando pela internet. É menor que o meu atual que nem é tão grande assim

responder
Reportar
@wando_souza_945409

rafael_crespo bom, se você achou a tela dele muito pequena, então dê preferência ao Xr mesmo, de qq forma será um bom investimento.

responder
Reportar
@bel_nunes

ontem boletei o preto pq o branco tava esgotado, daí hoje tava vendo de novo e conseguir boletar o branco (q eh o que eu quero msm) mas tô com medo de pagar e depois cancelarem a compra pq parece que o branco tá esgotado msm, oq vcs acham? pago o branco ou o preto?

responder
Reportar
@wando_souza_945409

bel_nunes se boletou na Magalu fique despreocupada porque eles sempre estão repondo o estoque, e sobre a cor prefiro o branco, ele é lindo

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?