1

Será que encontro Galaxy S8 por uns 2.500 no boleto?

28 de Agosto de 2017 ás 20:54

Boa noite, galera.
Peguei um S7 Black Piano na americanas por 2.069,00 mas não chegou ainda, daí estou pensando em devolver e pegar um S8.
Será que consigo achar por esse valor no boleto e compensa por esse valor em vez do S7?

Acabou de aparecer: https://www.promobit.com.br/of...sta-177096

Não tenho dúvidas de que o S8 está melhor, mas eu não gostei tanto pessoalmente. Sugiro que teste ambos os aparelhos.
As vantagens do novo modelo estão no dual chip, tela maior, aperfeiçoamento das câmeras, bluetooth e USB atualizados. Em contra partida, o sensor de impressões digitais está num local péssimo e duvido muito que irá usá-lo.

responder
Reportar
@lucas_carmo_206916

Mickael_Fernandes Quanto ao leitor de impressão digital não vai ser problema, pois eu tinha um zenfone 3 e era atrás também.
Estou pensando no S8 por causa do android, visto que o S7 só tem mais uma atualização; do Bixby, pois parece interessante. E pelo que vi tem também alguns conteúdos a mais para o VR.

Mas vou testar o S7 por uma semana e ver como que é, daí decido se fico ou não.

Vlw pela oferta!

responder
Reportar

lucas_carmo_206916 o problema não é ser atrás, mas sim deslocado. É horrível, não conheci nenhum proprietário até agora que usasse/gostasse.
O resto que o amigo citou não é relevante para mim, mas pode ser o fator decisivo para você, então analise bem. Sobre o sistema, é bem verdade, com certeza terá um suporte oficial mais duradouro.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?