5

Será que as placas de vídeo vão baixar nessa Black Friday?

24 de Novembro de 2020 ás 20:33

Estou guardando um dinheiro pra montar um PC. Quero saber se vale a pena torrar na BF. Será que haverá promoções interessantes nessas grandes especializadas como Kabum e companhia?

@kleverthg

Eu não crio muitas espectativas não. As placas de vídeo foi um dos itens que mais subiram nessa pandemia, e até o momento nessas promoções de "prévia de Black Friday" mal apareceu promoções de VGA. Espero estar errado e venha boas ofertas na BF

responder
Reportar
@jpac

Na Kabum sempre tem, mas é difícil comprar. Recomendo você pedir ajuda para algum amigo para ver se conseguem comprar antes de esgotar.

responder
Reportar
@herrisson

jpac Pq ajuda? Não compreendi

responder
Reportar
@jpac

herrisson Eles colocam poucas unidades em estoque e tem muitas pessoas querendo comprar, acaba bem rápido. Então se tiver você e mais alguma outra pessoa tentando a chance de conseguir comprar é maior.

responder
Reportar
@herrisson

jpac Ano passado houve isso? Dessa maneira? E sabe se eles anunciam antes?

responder
Reportar
@jpac

herrisson Todo ano tem, o site fica com uma espécie de cronômetro mostrando em quanto tempo as ofertas serão ativadas, as primeiras costumam ser as melhores.

responder
Reportar
@herrisson

jpac É que minha dúvida realmente bate esse ano porque é ano de pandemia e alta de dólar... por isso estou com medo disso não acontecer

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?